Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da os items do Sairus que eu devolvo pra eleiEverLasT disse:eu não
e você devolveu os bag lá?
Só falo que quando acharem quem realmente roubou a TzT, não venham pedir desculpas pelas coisas que falaram para mim, porque não irei aceita-las.X Di3sIrae x disse:Pedi desculpa para que,Tu tinha tudo aqui na tzt mas foi pra htt
eles eram legal conheci a pip no kratom dei 10k pra ela comprar um terreno pq ela só queria cv com um cara la ela me deu 100k no ares .-.HunterHD disse:Saudades Pip e dodger :/
slc boyHunterHD disse:Da os items do Sairus que eu devolvo pra ele
Só falo que quando acharem quem realmente roubou a TzT, não venham pedir desculpas pelas coisas que falaram para mim, porque não irei aceita-las.
eu ti amu ;-;GengisPulicial disse:E eu po so seu amigao
Quem é vc?Atena disse:FALSIANO CADE EU? ACABO TUDO ENTRE NÓS
Relaxa que ano que vem ta ae, e se você precisar da minha ajuda já sabe, é só pedir ^^TH3K1NG disse:Parabéns, esses mlk é comédia, vai fazer o furto e nem leva as parada tudo...
deixaram 9 baus de set p4 e 2 de inq3 em cima da minha casa na camada 167
dps loga lá e pega o resto
GG VIPAR AHEUHAEU e.eDegolatorz disse:Parabéns, não é fácil conseguir tanto dinheiro.
parabéns denovo, agora gasta tudo com vip haha.