Outra meta atingida! Agradecimentos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iBenovadi disse:
Essa sua ganância que nunca te leva à lugar algum. Prefere uma TAG aos próprios amigos. Parabéns senhor HunterHD por ser um ''amigo'' tão parceiro. Obrigado mais uma vez por toda essa sua pseudo consideração e estima pela minha pessoa... Todo o tempo gasto ajudando-te certeza valeu a pena - opa, acho que não. Bjinhos no <3

Obs.: Tag por piedade é uma beleza hein.
Tudo bem senhor benovadi, cada um tem sua propria opnião, e a minha é que desfazer uma amizade apenas porque eu não quis lhe dar 700kk é algo ridiculo.

Obs.: A minha tag, ao contrário da sua, foi conquistada com meu esforço, e não com o esforço de amigos que dão a tag para outra pessoa pegar tag bilionario no fórum.

E como dito no fórum, eu sempre te admirei e sempre irei admirar :)

HunterHD disse:
Tudo bem senhor benovadi, cada um tem sua propria opnião, e a minha é que desfazer uma amizade apenas porque eu não quis lhe dar 700kk é algo ridiculo.

Obs.: A minha tag, ao contrário da sua, foi conquistada com meu esforço, e não com o esforço de amigos que dão a tag para outra pessoa pegar tag bilionario no fórum.

E como dito no fórum, eu sempre te admirei e sempre irei admirar :)
De boa.

iBenovadi disse:
Primeiro, já te expliquei mais de um milhão de vezes que não foi por isso. Segundo, eu nunca precisei roubar nenhum amigo meu pra ter o que eu tenho. E por fim, preso muito mais a amizade verdadeira do que coins. Não tenho culpa das escolhas que tu faz, mas n reclame, afinal de contas, são consequências das suas. Mais uma vez, bjs no <3
Não foi por isso mas você tem que entender a situação que você me colocou, eu NUNCA iria emprestar/dar meu money à ninguém, e você não é exceção, se você tivesse pedido pra eu dividir meu money com alguma conta banco, eu iria fazer isso, mais uma vez eu peço para que você entenda que eu não quis emprestar o money não porque eu não te considero, mas sim porque eu não GOSTO de que meu money fique em outra conta a não ser a minha. E se isso que você falou sobre roubar amigos foi alguma indireta, eu lhe garanto (se você ainda acredita na minha palavra) que eu nunca iria fazer tal coisa.
Entenda minha decepção benovadi, eu nunca iria colocar você na posição em que você me colocou.

HunterHD disse:
No dia 10/11 eu havia atingido a meta de pegar 1kkk em apenas 1 mês, e hoje (10/12), um mês após essa meta ser atingida, eu completo a minha outra meta.

META ATINGIDA: 2kkk em apenas 2 mêses!!!

Não sou de fazer um tópico gigante apenas explicando certas coisas, então, vou deixar meu breve agradecimento para as pessoas que me ajudaram MUITO nessa trajetória.

TH3K1NG - Muitas coisas aconteceram nesse mês, coisas que iriam separar a nossa amizade, mas creio que ela falou mais alto e não deixou isso acontecer. Quero que saiba que você é uma das poucas pessoas que me fazem jogar esse jogo.
sem viadagem -qq

Benovadi - "O que falar de uma pessoa que mal conheço e já considero pakas". Você me odiando ou você me amando, você sempre será meu miguxo >.<
só passei de ano por causa de você, obrigado ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kzay - Não conheço muito o Kzay, mas pelo o que eu vi nesse mês, ele é uma boa pessoa. Gastou mais de 200kk na minha loja e foi o "ponto alto" dessa meta.

Matador14 - Apesar de ter roubado um dos meus melhores amigos, aprendi com você muitas coisas e eu te agradeço por isso.
feeder do krai -q

iGuiguimegax - Apesar do que algumas pessoas estão me falando, eu prefiro acreditar em você do que nelas, apenas pelo fato de você ser um amig do caralh*.
DROPADO

BeKaPe (minha irmã) - Obrigado pelos níveis 10 e níveis 9, só uma maninha como você pra fazer tanta coisa pra me fazer feliz >.<
n tem spoiler, bjos.

PARA AQUELES QUE ESTÃO ME ACUSANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO FIZ, A ÚNICA COISA QUE EU LHES DESEJO É PAZ E QUE ENCONTREM QUEM DE FATO FEZ AQUILO, PORQUE QUANDO ENCONTRAREM, NEM PENSEM EM VIR PEDINDO DESCULPAS PORQUE NÃO IREI ACEITA-LAS (se você não entendeu, ignore esta mensagem :P)

Desculpe se o tópico foi grande demais e obrigado por ler ^^. Como eu disse no antigo tópico, eu não me considero uma pessoa boa de PvP, nem de construções, porém, quando se trata de preço e negócios eu admito que sou FODA -qq

Antigo tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/592054-agradecimento-meta-atingida/#entry5189729

hWydHdi.png

Cade eu ai ? =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar