Propano tava de boa, batendo 300 players as vezes, mas sempre tinha mais de 190.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade tava pior que praga em todos servers.É pq vc não jogava no fênix, tinha hack por metro quadrado kkkk
Pensando bem, eu acho que o fechamento de todos os servidores survival foi uma boa coisa!
Vejam bem:
- A maioria dos servidores estavam com muito poucos jogadores, falidos !
- Quase não era ativado mais VIP pelo fato de muitos já possuírem stats/money !
- O host era ruim pelo motivo da questão acima e por não se tratar de apenas um servidor!
- A economia dos servidores estavam ruim, sem estabilidade!
- O esquecimento da Staff por alguns servidores, sempre tirando nunca melhorando !
- Atenção em dobro para os servidores Asgard / Destiny !
Ter hack tinha, mas também tinha staff, e a economia nem se compara com a dos outros servidores, era o servidor com melhor economiaEconomia do propano era muito zoada ta doida '-', além de que era cheio de hackers todo gladiador, o resto tá certo
1- O propano tinha 200 players online
2-Havia players vendendo/ativando vip toda semana
3-A Host do propano era totalmente boa
4-A economia estava ótima a meses
5-Apesar de não ter inovações todo gladiador/mata-mata havia staff
Oin estou no aguardo de um server top... espero que eles superem nossas expectativas.... principalmente pra nós do propano....
Que so tínhamos problemas com hackers...