Para quem duvida da capacidade da OVH, aqui vai um Speed Test
https://www.youtube.com/watch?v=hme4jOLqxt0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa ai é uma VPS Simples, sem link dedicado, ela tem uma porta de 1g, e recebendo 600 megas está de bom tamanho.AdamClayton disse:![]()
olha o teste da net do vps que eu uso pra locutar
o meu é um vps simplão de 5 dólares... 512 mb etc, só pra rodar o sinus mesmo.zLay disse:Essa ai é uma VPS Simples, sem link dedicado, ela tem uma porta de 1g, e recebendo 600 megas está de bom tamanho.
Entendo, ai depende do datacenter, já peguei VPS com link de 1g, que pegava 40/50 mega.AdamClayton disse:o meu é um vps simplão de 5 dólares... 512 mb etc, só pra rodar o sinus mesmo.
recomendo muito a digitalocean. bom, barato e bonito.zLay disse:Entendo, ai depende do datacenter, já peguei VPS com link de 1g, que pegava 40/50 mega.
vou ver se alugo alguma VPS de lá para dar umas testadasAdamClayton disse:recomendo muito a digitalocean. bom, barato e bonito.
A partir de 3 euros..BettoSK disse:OVH é pra playboy.. mt caro!
Até onde eu vi... são mais de 100 reaiszLay disse:A partir de 3 euros..
Hehe, só se for uma dedicada ^^BettoSK disse:Até onde eu vi... são mais de 100 reais
isso é uma VPSzSloown disse:eita porra lek, q net é essa?