NEGADA Ovo de Magma

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nearkzao

Bom
VIP
Entrou
Jul 27, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que valorizem o creme de magma na venda na warp vip pois o ovo é tão difícil de pegar quanto blaze/lula pra custar só 10 coins cada um(creme de magma), eu iria sugerir uns 16c/18c que é o justo pela raridade do ovo, até agora não vi ninguém no server com o mesmo

Última edição:
A tag ta errada. Algumas pessoas possuem sim esse ovo/mob e da lucro ate de mais ( foi o que falaram).

A tag ta errada. Algumas pessoas possuem sim esse ovo/mob e da lucro ate de mais ( foi o que falaram).
Cada um é 10, a carne é 5, se for somar pela raridade contra o ovo de zumbi é super hiper mais fácil de ter ele(ovo de zumbi) do que ter magma, e consequentemente mais gaiolas com o mesmo, coisa que é muito muito difícil ja ter uma de magma imagine 2. já de zumbi super mais fácil, já vi pessoas até de 15 gaiolas de zumbi o que consequentemente gera mais lucro. então o mais balanceado seria valorizar os itens que o magma dropa. que no caso é o creme de magma.

Cada um é 10, a carne é 5, se for somar pela raridade contra o ovo de zumbi é super hiper mais fácil de ter ele(ovo de zumbi) do que ter magma, e consequentemente mais gaiolas com o mesmo, coisa que é muito muito difícil ja ter uma de magma imagine 2. já de zumbi super mais fácil, já vi pessoas até de 15 gaiolas de zumbi o que consequentemente gera mais lucro. então o mais balanceado seria valorizar os itens que o magma dropa. que no caso é o creme de magma.
Ninguém tem ovo de ghast e continua sendo 10c

50/50 Acho que está balanceado mas ao mesmo tempo se for aumentar, quem tem ovos parados vai fazer mobs e luicrar pakas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar