Compro ovos para colocar em gaiolas no servidor *classic*
Vlw Flw .
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Vlw Flw .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode ser qualquer um que tiverAstral94 disse:Quais ovos? todos?
queria saber como gera o ovo de mobMacabr0Gamer disse:perai que eu tenho uns 50000 pack de OVO de galinha aqui XD
no /home e ande e minere e ira achathego100 disse:Da de criar um spawner de mob? Como consigo essas gaiolas?
Asidea /minerar vc vai perder o mob... mano /warp vip vende ovo de mob 1,5k tenho 1 ovo de blaze e 2 de magma serve? '-' mais nem serve pra nada só pra vender sdds vlw flwGarotoCraftORIGINAL disse:no /home e ande e minere e ira acha
pode me vende 1 de blaze ?Guilherme Santiago disse:Asidea /minerar vc vai perder o mob... mano /warp vip vende ovo de mob 1,5k tenho 1 ovo de blaze e 2 de magma serve? '-' mais nem serve pra nada só pra vender sdds vlw flw
Oloko tem 1 so vo por no meu mob to só fazendo trapGarotoCraftORIGINAL disse:pode me vende 1 de blaze ?
pode me doar ou vender o de magma então ?Guilherme Santiago disse:Oloko tem 1 so vo por no meu mob to só fazendo trap
kkkk , go frita elesKirito2020 disse:seve ovo de galinha? kkkkkkk
Oloko ovo de magma e caro tu vende 1 creme de magma a 100c eua cho '-'GarotoCraftORIGINAL disse:pode me doar ou vender o de magma então ?
E no classic ?
mais vende ?Guilherme Santiago disse:Oloko ovo de magma e caro tu vende 1 creme de magma a 100c eua cho '-'
kkk , hoje vai ter fritada de ovoduh3000BR disse:tenho 1 pack de ovo de galinha -q
Como vc pego ?OmanoFaelar disse:tenho de porco huehhehejeheh .
Nop.Iron Maiden disse:1° de tudo vc é vip ?