Owning + Choro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pando disse:
Reclamar só porque morreu/perdeu set é uma coisa, agora reclamar porque realmente o outro jogador está utilizando cliente alternativo é outra coisa, e tem que reclamar mesmo.
o problema e que nao adianta reclamar sobre o outro estar utilizando. e do que adianta ban 0 ou 00? so ir la e criar outra conta.
por mim todos os jogos deviam ter sistema de ban por serial do hd, sem opçao de desabanimento ou coisa do tipo. essa de comprar vip pra desban so faz pregudicar o servidor. que eu to 'ligado' que tem muito playboyzin ai que gasta 300~900 em vip. agora se acha que nego nao tem reservado uns 40 vip pra desban?

Pando disse:
É possível até montar uma coleção de cartinhas de choruês, aí vai ter o poder de choruê...
ô, se eu pegar todos os choros do dia já formo uma população para uma cidade.
spaaanker disse:
o problema e que nao adianta reclamar sobre o outro estar utilizando. e do que adianta ban 0 ou 00? so ir la e criar outra conta.
por mim todos os jogos deviam ter sistema de ban por serial do hd, sem opçao de desabanimento ou coisa do tipo. essa de comprar vip pra desban so faz pregudicar o servidor. que eu to 'ligado' que tem muito playboyzin ai que gasta 300~900 em vip. agora se acha que nego nao tem reservado uns 40 vip pra desban?
Problema não é o desban, o servidor tem que lucrar de alguma forma, o problema é a cara de pau de alguns...

ArthurDiniz1 disse:
ô, se eu pegar todos os choros do dia já formo uma população para uma cidade.

Problema não é o desban, o servidor tem que lucrar de alguma forma, o problema é a cara de pau de alguns...
e com os vips 'normais' que nao sao pra desban? tao lucrando ate de mais pelo que todo mundo ta vendo.. dando ps4/xbox One por dinheiro do jogo? boatos que o admn tem uns 1kk no banco so pode -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar