zLoLy disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLoLy disse:
eitaaaaaaaaaaaaaaSoiT disse:Infelizmente ! mas eu morro na favela
este dinheiro e roubado '-'
ueheuheuhehuheSuaveh disse:Nossa em , quanta nota de 2 reais![]()
n to viajando n fi , é a realidade ,SoiT disse:Quer que eu troque piso de apartamento ? tnc viaja não !
ehueheuheh o ruim e nem tem como trocar os azulejos lek ;-; e apartamento '-'xJhonycash7 disse:E esses azulejos pretos ae ? kkkkk zoa cara ostentaçao nas de 2
to ligado man e zoaSoiT disse:ehueheuheh o ruim e nem tem como trocar os azulejos lek ;-; e apartamento '-'
depende ... tem dinheiro pra mim comprar mais um vip ?guiguimegax disse:Nossa cara que legalposso andar com vc no recreio ?
comprar o vipfunfaomedob disse:qual a necessidade disso?
pra 1 n , pra 5 serve ? JhuuuuhuhSoiT disse:depende ... tem dinheiro pra mim comprar mais um vip ?
né kkkluiz3624 disse:Poxa melhor comprar jogo na steam ou na orign, mas vc q sabe né.
e quem quer saber?SoiT disse:depende ... tem dinheiro pra mim comprar mais um vip ?
comprar o vip![]()
OverLockBR disse:int.. vai logo comprar antes que feixe a loterica kkkkkkkkkkkkkk