:P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnRiCoBo26

Neutro
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Ops, alguem pode me explicar que tipo de coisa é essa? Me falaram que chama P10 (mentira -q) alguem pode me dizer oq faço com isso, ou seu presta? Sla se eu n achar nada pra fazer com isso acho que vou dar pro meu amg zTukes ou pro Androidao, yStrike sla alguem ai quer? Bom mas VLW FLWS . Mas zé mds olha o nome dessa coisa P10 nome ridículo n deve servir pra nada.

TO SÓ DE ZOA TA? :P
Ts0N3JM.png

X Leonardo Rener X disse:
p10 é uma merda se eu fosse vc jogava isso na lava '-'
A claro boa ideia, vou pensar em uma forma de gravar eu fazendo isso. (To falando sério) vai ser legal :P

tem q doar para players q tem nick :Myth_Player!!
zoa kkkk vale muito um p10!!!

EnRiCoBo26 disse:
A claro boa ideia, vou pensar em uma forma de gravar eu fazendo isso. (To falando sério) vai ser legal :P
vai msm aposto que td mundo ia gostar... mas oq sera que é melhor taca na lava/fogo ou no void ?

Nossa cara não tem maturidade não ? fica se achando com 1 parte p10 só mds ... Pagando uma de ostentação que ativa vip com bolsa familia.

Nowzek disse:
Nossa cara não tem maturidade não ? fica se achando com 1 parte p10 só mds ... Pagando uma de ostentação que ativa vip com bolsa familia.
Ta falando isso pq n tem certo? Se ta falando que é mais ostentação que eu só pra falar eu construi a clan home do meu clan, e a escada dela pra sua iiformaçnao é feita de portal de pvp off tá? e mais uma coisinha criei esse tópico para brincar com as pessoas não para me achar mais superior ou coisa do tipo tá? E qurido o bolsa família não pagaria todos os vips que ativei tá?

tenho p10 full (ja roubaram minha region a procura dele .. "sem sucesso" )
ele nao muda quase nada e como se fosse de p3 pra p4 ..
mas como e um item raro e ostentacao te - lo

Tukes disse:
Da pro seu amigo zTukes, ele é mo bonito -qq
Tukes claro que vou te dar, vc não viu que eu citei seu nome la em cima? Se eu não achar nada pra fazer com o p10 ja vira uma opção! :P

EnRiCoBo26 disse:
Ta falando isso pq n tem certo? Se ta falando que é mais ostentação que eu só pra falar eu construi a clan home do meu clan, e a escada dela pra sua iiformaçnao é feita de portal de pvp off tá? e mais uma coisinha criei esse tópico para brincar com as pessoas não para me achar mais superior ou coisa do tipo tá? E qurido o bolsa família não pagaria todos os vips que ativei tá?
Nossa me afetou muito teu comentario cara , nem vou dormir a noite suahsua

Isso nem é bom da pra min eu dou um bom fim nisso pra você!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar