amem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você vera ,JonEasy disse:Cara, vc é doente ?
NÃO FOI REMOVIDO O CARALHO A % DIMINUIU VAI SER A MESMA DO MVP 0,01% cara meu deus do ceu
Vem ts craftlandia pra tu ver.Arturo122 disse:Mentira![]()
Simluiz3624 disse:serin?
Legal.Phodalao disse:Já pesquei minha s10
VoltzNinja disse:Mentira pessoal creio que so deminuio posibilidade de pesca p10 umb10![]()
Ata bom então, oque é então o post do admn no tópico da pescaria VIP ? é uma mentira? é um troll?xQualification disse:Você vera ,
Vem ts craftlandia pra tu ver.
Sim
Legal.
VoltzNinja disse:Mentira pessoal creio que so deminuio posibilidade de pesca p10 umb10![]()
Os diretores conversaram , vo esfregar na sua cara a hora que remover ainda hojeJonEasy disse:Ata bom então, oque é então o post do admn no tópico da pescaria VIP ? é uma mentira? é um troll?
cara admn é o dono disso aqui veio ele que manda aqui e se quer falar algo que o theiago falou? -,-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254558-p10-e-s10-removidos-do-pesqueirovip/JonEasy disse:Ata bom então, oque é então o post do admn no tópico da pescaria VIP ? é uma mentira? é um troll?
cara admn é o dono disso aqui veio ele que manda aqui e se quer falar algo que o theiago falou? -,-'
Mama? cura da doença que tu tem ai mlk, só acredito porque o ADMN criou o tópico e não o theiago. bejos doente >3xQualification disse:Os diretores conversaram , vo esfregar na sua cara a hora que remover ainda hoje
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254558-p10-e-s10-removidos-do-pesqueirovip/
Mama ae
Véi, na real, p10u10 n tem nada de ruim, é só por birr4 que querem tirar.xQualification disse:P10 E S10 REMOVIDOS POR ENQUANTO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/
kkk mlk nb pakas,n sabe ir pvp de p4 n ? rsrsrsrsrsJonEasy disse:Cara, vc é doente ?
NÃO FOI REMOVIDO O CARALHO A % DIMINUIU VAI SER A MESMA DO MVP 0,01% cara meu deus do ceu
todos diretores são donos e tem direito de remover e colocar plugins no servidor nao importa se o admn é dono ou não,o theiago,,dorgado e smooph tambem sãoJonEasy disse:Ata bom então, oque é então o post do admn no tópico da pescaria VIP ? é uma mentira? é um troll?
ta me chamando de nb?XKlouSz disse:kkk mlk nb pakas,n sabe ir pvp de p4 n ? rsrsrsrsrs
todos diretores são donos e tem direito de remover e colocar plugins no servidor nao importa se o admn é dono ou não,o theiago,,dorgado e smooph tambem são
vc q é doente http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254558-p10-e-s10-removidos-do-pesqueirovip/JonEasy disse:Cara, vc é doente ?
Fica quieto ai o Apitinho de merda, sabe ler os meus comentários de cima não? ler la e depois da qote CEGO DOENTExM3TR3K1L disse:
X0R0 IS FreeJonEasy disse:Fica quieto ai o Apitinho de merda, sabe ler os meus comentários de cima não? ler la e depois da qote CEGO DOENTE