P10 e S10 removidos do PesqueiroVIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boaa Booaa agora não vai ter mais apelões dando só 2 ou 1 de s10 e dropando p4 --' ou dando 50 hit com s5f2 e n dropando p10 --' boa admin

Booooaa , acho que agora muitos que pensaram em parar vao parar pra pensar em voltar..

FlaashBR disse:
Não quero ofender ninguém, mas vamos lá.

Vocês colocam isso para incentivar a pescaria (Que é uma skill mais que OP) e a compra de VIPs, e colocam os itens P10 UNB10, agora me fale, o que farão com as pessoas que VARARAM a noite pescando pra tentar pegar itens bons? Irão jogar no lixo? Todo esse tempo perdido enquanto podia estar fazendo qualquer outra coisa?
O que custa, colocar a porcentagem 0.001 ? É praticamente IMPOSSIVEL o drop. Pra que retirar? Pra jogar nosso tempo fora? Eu falo porque pesquei 2 partes P10, e sei que depois que reiniciou o servidor, fica MUITO difícil.
Enfim, essa é minha critica, eu só acho uma EXTREMA sacanagem contra os players que vararam a noite pescando (Ja que nao tem macro), pra simplesmente desativarem, e falar : Você perderu um tempo especial! Parabéns!

Sem mais.
FlaashBR | Paradise
NAO foi tempo perdido ... as pessoas uparam a skil (o melhor macro pra pesca no pesqueiro vip e o de 9 varas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar