Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NAO foi tempo perdido ... as pessoas uparam a skil (o melhor macro pra pesca no pesqueiro vip e o de 9 varasFlaashBR disse:Não quero ofender ninguém, mas vamos lá.
Vocês colocam isso para incentivar a pescaria (Que é uma skill mais que OP) e a compra de VIPs, e colocam os itens P10 UNB10, agora me fale, o que farão com as pessoas que VARARAM a noite pescando pra tentar pegar itens bons? Irão jogar no lixo? Todo esse tempo perdido enquanto podia estar fazendo qualquer outra coisa?
O que custa, colocar a porcentagem 0.001 ? É praticamente IMPOSSIVEL o drop. Pra que retirar? Pra jogar nosso tempo fora? Eu falo porque pesquei 2 partes P10, e sei que depois que reiniciou o servidor, fica MUITO difícil.
Enfim, essa é minha critica, eu só acho uma EXTREMA sacanagem contra os players que vararam a noite pescando (Ja que nao tem macro), pra simplesmente desativarem, e falar : Você perderu um tempo especial! Parabéns!
Sem mais.
FlaashBR | Paradise
Isso ja e dropado na pesca se vc tiver lvl 600+Thiago Afonso Silva disse:Legal, mais então podia dropar um p4 , uma s5 ou uma f2 quem sabe ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa !PedroCiriloGamer disse:#VemPraRua