[p10/s10] A Craftlandia dos Craftlandianos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Craftlandia? ... Pescalandia :P

Como já estamos a horas no TS com o [member=Dorgado] sem solução , com TANTOS membros optando pela saída desses itens , nada mais tenho a fazer , agora craftlandia está girando em torno de pesca , pvp acabou , plantação acabou , pvp para free (Que não tem VIP) acabou , não quero ser ignorante aqui , mas para min acabou , comprei o set p5 no Paradise e deixei guardado pra não afetar Pvp , e etc , mas fazer oque né? Bem vindos a Dilmalandia , a democracia , capitalismo , é isso

OlTuCbZ.jpg

Nao vou poder mais ir pvp, porque nao tenho p10 -.- cade as coisa pra quem nao tem condiçao pra comprar vip?

E nao sei se entendi bem mais vc esta falando mal do capitalismo? e esta ligando capitalismo com dilma? dilma e o governo do brasil sao comunistas, capitalistas sao o lado dos estados unidos

sai p10 e s10 isso estragou o server e pedeu eu windiws e samuel13 no server 1 pq isso fico um lixao sai p10

fazer oque ... ja to quitando disso ja encheu , so pensa em enche o rabo de dinheiro mais nao pensa nos players .

Bom fazer o que desde o inicio desse assunto de p10, s10, etc falei que ia da merda, fiquei ate fazendo protestos mais ninguem me ouve ne

Po cara, do que você ta reclamando?
Os caras trabalham anos para criar um jogo "SIMULADOR DE PESCA" aonde só o que se faz é pescar, pescar, pescar... E no final de tudo recebem um premio over-power no qual eles nem vão usar porque o jogo não tem a opção PVP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar