p10 s10 justo ou muito apelâo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PARE de criticar esses itens, de boa, duvido alguém pescar isso ai de verdade, ninguém vai conseguir eu acho :P
Não tá satisfeito com esses itens? Então vai de couro no PvP

Acho que Deviam Tirar o p10/umb10/s10 do SV , E No Lugar Disso Seria Dropado p4/umb10 e s5/f2 na Pesca

Sem Graça p10 ¬¬

E Mais Facil Dar Modo Criativo , Da No msm q p10/s10 '-'

OwenWinner disse:
PARE de criticar esses itens, de boa, duvido alguém pescar isso ai de verdade, ninguém vai conseguir eu acho :P
Não tá satisfeito com esses itens? Então vai de couro no PvP
Chora mais aí cara , vai em em off-topic e vê se ninguém pescou isso.

se já não bastava os p10 do mvp, agora essa de pesqueiro vip ¬¬
e pode apostar, craftlandia não passa de uma ditadura, não importa oque façam, você sempre tem que aceitar ¬¬
e se quiserem me banir agora por isso, vão em frente, só estão provando a cara de pau de vocês de fazerem tanta coisa apelona pra vips só pra terem mais lucro ¬¬
eu nunca mais volto a jogar nesse servidor.

Sem comentários sobre P10 Umb10 E Sharp 1000... a pelo amor de deus... ainda bem que não é 1.6 // 1.7 se não o server vai falir.,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só isso que tenho a dizer, daqui uns 3 meses criam o comando /pegar p900 obs: Vai ser apenas para vips

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhuuu ninguem deve estar vendo pq devo ser o ultimo... mas imagino q daki a 7meses o p10 vire um p4 isso e otimo. O $$$ corre mais, para um player de 0$ receber um p10 no mvp ele vai ficar rico.... bom p4 vai ser = a p2 comparando p4

Apoio a continuar o p10 com. A s10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar