NEGADA P4 legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Quando eu comecei jogar no legacy, a economia era pautada em p4inq3, fungo e minérios, hoje em dia com a entrada das espadas editadas, ficou impossível usar um simples p4 no pvp, o que na minha opinião fez o servidor cair pela metade o número de players, pq pra ir pvp ou vc tem s7+ e pxinqx ou tu simplesmente n vai...
Pensando nisso, minha sugestão então, é, que na pesca, em vez de p4 venha pelo menos p5, assim sendo recompensador pescar, para ir pvp...

eu acho q em vez de vir p5 na pesca , poderia ter tipo um evento que pudesse conseguir ele

Não Apoio, seria bom apartir de um level 5 uma parte aleatória de P4 ou P5 liso com chances e do 6 ao 12 com chances de pega p4 e P5 umb3 Podendo ter liso também.

Não, apoio acho isso inviável pois desvalorizaria totalmente os demais itens que são mais difíceis de adquirir

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar