NEGADA P5 e SX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você gostaria que vinhesse Partes de armadura p5inq3 apartir do tesouro nível 8 ?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Então, já está previsto para ter livros sharpness 6,7,8,9,10, com esses livros os players vão conseguir fazer espadas com afiação 6,7,8,9 e 10
Muitos já estão falando que vai ser muito OP pro player que tiver uma s10 e for pvp ou um gladiador com uma s10 e os demais players usando p4

Minha sugestão, é que comece a vir partes de armadura p5 inq3 apartir do tesouro nível 8, atualmente da pra vir apartir do tesouro nível 9, só que é muito dificil vc conseguir uma parte p5 no tesouro lv9, de 20 livros lv9 que você abre, apenas 1 ou 2 vem uma parte p5inq3

Mas porque o p5 tem que começar a vir apartir do lv8?
Eu falo meu consagrado, porque quando der pra fazer espada s6,7,8,9 e 10, vai ser só essas espadas no pvp e gladiador, isso é muito op contra um setzinho p4 não acha?

Ah, mas é só você ir de p5inq3 no glad
Tipo man, p5inq3 vale muito cara, um set custa mais de 3kk500k, você gastaria quanto pra encher o /bau de p5inq3 e o inv de p5inq3 pra ir um gladiador? e tipo, em todos gladiadores..

P5 vindo apartir do lv8, o tesouro lv8 iria valorizar um pouco também.

Pls, aceita aí staff.. seria uma boa pra o servidor.

Não precisa falar "não apoio" e "apoio", é só marcar o bglh ali em cima, mas se quiser pode comentar pra ganhar cubos :terra:

Apoio, porém só lembrando que vem apartir do lvl 10 e não o 9 os p5 atualmente, a economia ta muito easy acho fácil conseguir money pra encher o /bau full p5 minerando ou com lojistica tira 1 dia pra minerar que vc farma seu inv e /bau no /mina, porém concordo que deve valorizar nos próximos dias caso realmente seja implementado então o servidor vai de fato precisar de alguma mudança pra atender a demanda.

Apoio, Acho que agora tá precisando de uma melhorada nos livros 7+ tendo em vista a economia do sv geral é bilionário, p5 liso poderia vir no level 7 é 8 p5 umb3 ou liso no 9 até 12 com chances.

Prezado,

Você pode conseguir P5 tanto nos tesouros quanto pelos livros, então não é algo tão difícil como está dizendo. E como Malazia disse acima em poucas horas minerando você consegue comprando o set completo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar