Pac-Man

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

poliana_91

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 28, 2017
Cubos
0
d.png

Olá, estou trazendo uma análise do game Pac-Man para vocês.
Espero que gostem!
g.png

Pac-Man
kGNapnu.png
g.png
e.png

O jogo se passa em um labirinto.
Você tem que comer todas as bolas que estão pelo caminho, para fazer pontos e passar de nível.
Tem uns fantasmas que ficam te perseguindo pelo labirinto para te matar, se eles te matarem, automaticamente você perde 1 vida.
Inicialmente você começa com 3 vidas.
Algumas bolas são especiais, e quando você come elas, automaticamente os fantasmas ficam temporariamente sem poder de te matar, e você pode comer eles quando os mesmos estão assim, eles também começam a fugir de você quando estão nesse estado, você ganha pontos quando come eles, porém o mesmo retorna ao seu estado normal depois de um tempo após comido.
O mapa não muda durante as fases, é sempre o mesmo labirinto.
Se você encostar nos fantasmas ou se eles encostarem em você, automaticamente você perde 1 vida, pois você morre.
h.png
- Pac-Man(Protagonista)
- Fantasmas(Inimigos)
b.png
OlCDTb1.png
Na minha opinião os gráficos ficaram bons, pois para o tipo de jogo que é o Pac-Man e para a época que foi lançado o game, os gráficos ficaram bons, isso é na minha opinião.
d.png
7FXVRg8.png
Interessante e boa a trilha sonora, pois combina com o tipo de jogo que o Pac-Man é.
Isso é na minha opinião.
f.png
- Ótimo jogo para se divertir e ganhar habilidades.
g.png
- Não tenho nada a reclamar.
i.png
- Som: 9.5
- Gráficos: 9.0
- Jogabilidade: 9.5
g.png
Então é isso, termino essa análise por aqui, espero que tenham gostado :).
Fonte: 1.
Banners/Linhas By @Rainhah

cqk7qum.png

Banner By @OwenWinner

Última edição:
"Na minha opinião os gráficos ficaram bons, pois para o tipo de jogo que é o Pac-Man e para a época que foi lançado o game, os gráficos ficaram bons, isso é na minha opinião."
- o certo era, os gráficos eram realistas pra época, pois já tinham pixels coloridos que foi um grande avanço pra época hashuahushuas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar