Androidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS ''to sendo grudado thais''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Androidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS ''to sendo grudado thais''
Boa, + 1 inscritonetreck disse:Pacheco brigando com a mina dele + uma parte do gladiador quero ver o choro21 me chamar de hack agr.
https://www.youtube.com/watch?v=7f25xb2PaF8
é só uma parte da briga, e o pacheco me autorizou a postar o video
VlwSLEEPP disse:Boa, + 1 inscrito
Bjos.
ViniciusS disse:Q OTÁRIO BURRO PPK É MELHOR Q MINE
O mlq pelo menos to transando e você q so transa com a mão , dps eu q dou virji zuadooooooLeuzuno disse:Cara virj mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olokooooooooooooooooooooooooooopacheco1 disse:O mlq pelo menos to transando e você q so transa com a mão , dps eu q dou virji zuadoooooo
o mlq se deve ter 10 anos , nem goza ainda e quer fala , quando você ver uma chota ai se fala , mlq nub ...ViniciusS disse:Q OTÁRIO BURRO PPK É MELHOR Q MINE
n sou eu que fico no pc o dia todo igual a tu seu tetinha essa garota aí so perde tempo com um babaca igual a tupacheco1 disse:o mlq se deve ter 10 anos , nem goza ainda e quer fala , quando você ver uma chota ai se fala , mlq nub ...
pelo menos eu namoro , e voce que nem sabe oq é beijar , beija a tela do pc ! .... kakakakViniciusS disse:n sou eu que fico no pc o dia todo igual a tu seu tetinha essa garota aí so perde tempo com um babaca igual a tu
quem te prova que não tenho namorada? só tenho pena tanto dela como de vocêpacheco1 disse:pelo menos eu namoro , e voce que nem sabe oq é beijar , beija a tela do pc ! .... kakakak