Alakazam'YT
Neutro
Não to criticando quem joga, jogar eu jogo sim, mas nunca irei brigar com minha namorada por causa desse jogo. Pense bem no que eu disse antes de ficar citando e falando besteiras.netreck disse:Mais você joga né
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não to criticando quem joga, jogar eu jogo sim, mas nunca irei brigar com minha namorada por causa desse jogo. Pense bem no que eu disse antes de ficar citando e falando besteiras.netreck disse:Mais você joga né
insta : yanoliveira_ so seguir e baba meu ovo ...Leuzuno disse:Acho q vc Nem me conhece né ;3 manda seu instagram e wpp ae ... ai tu vai ver se sou virjão ;3 acho que você fala dmais ;3
Olokoooooooooooopacheco1 disse:insta : yanoliveira_ so seguir e baba meu ovo ...
CubeirozViniciushc123 disse:hsushsuhsuhsuhssu
é nessa hora eu aqui solteiro virg '-' que eu pegava botava ela no meu colo e namorava jogando beijando ela :3
Androidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS ''to sendo grudado thais''
Lembra ??? kkkkkkkkkkkpacheco1 disse:insta : yanoliveira_ so seguir e baba meu ovo ...