Pack de resourcepacks 1.7.X e 1.8.X

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Estarei disponibilizando para vocês meu pack de resourcepacks para qualquer versão em 1.7.x e para 1.8.x.

• O arquivo tem 525 MBs.
  • Contém 29 resourcepacks.

Dentre elas estão algumas muito conhecidas, e também outro raríssimas que muitos querem mas poucos conseguem. Algumas das mais raras são:

• BogSmooth (para PVP)
  • FaithFul (de 64x64)
  • Outbreak (para PVP)
  • Defscape (perfeita para singleplayer)
  • Hotdog Craft (para PVP)

Algumas mais comuns:

• FaithFul 32x32
  • Soartex Fanver
  • PureBDcraft

Algumas que aumentam o FPS:

• BoxCraft
  • RazorPack

Download: Se quiser o download, me mande uma MP, pois é proibido divulgação de links em tópicos (pelo menos agora eu sei, depois de levar um alerta ;-; ). Obs.: o título da MP tem que ser "resourcepacks 1.7 e 1.8", sem aspas.

Dentre outras 19 que vocês talvez gostem.
Obs.: se você é novato e não sabe instalar resourcepacks no seu minecraft, siga estas dicas:

No seu próprio Minecraft:
  • Vá no menu iniciar e digite %appdata% e vá em Roaming;
  • Procure a pasta .minecraft e clique duas vezes nela;
  • Vá na pasta resourcepacks. Se essa pasta não existir, crie uma nova com esse mesmo nome;
  • E dentro da pasta, cole todos os arquivos de resourcepacks contidos no arquivo que você baixou.
Na CraftLandia:
  • Procure pela pasta CraftLandia Minecraft, do Launcher Universal, ou por modpacks que você baixou pelo fórum;
  • Dentro da pasta, entre em "data" e escolha a pasta da versão que você joga.
  • Já dentro da pasta da versão que você joga, vá em data > .minecraft > resourcepacks e nessa pasta, cole os arquivos que você baixou. Lembrando: se a pasta resourcepacks não existir, crie uma nova com esse mesmo nome.

Sergio Luis Silva disse:
Estarei disponibilizando para vocês meu pack de resourcepacks para qualquer versão em 1.7.x e para 1.8.x.

• O arquivo tem 525 MBs.
  • Contém 29 resourcepacks.

Dentre elas estão algumas muito conhecidas, e também outro raríssimas que muitos querem mas poucos conseguem. Algumas das mais raras são:

• BogSmooth (para PVP)
  • FaithFul (de 64x64)
  • Outbreak (para PVP)
  • Defscape (perfeita para singleplayer)
  • Hotdog Craft (para PVP)

Algumas mais comuns:

• FaithFul 32x32
  • Soartex Fanver
  • PureBDcraft

Algumas que aumentam o FPS:

• BoxCraft
  • RazorPack

Download: ( EDIT STAFF )

Dentre outras 19 que vocês talvez gostem.
Obs.: se você é novato e não sabe instalar resourcepacks no seu minecraft, siga estas dicas:

No seu próprio Minecraft:
  • Vá no menu iniciar e digite %appdata% e vá em Roaming;
  • Procure a pasta .minecraft e clique duas vezes nela;
  • Vá na pasta resourcepacks. Se essa pasta não existir, crie uma nova com esse mesmo nome;
  • E dentro da pasta, cole todos os arquivos de resourcepacks contidos no arquivo que você baixou.
Na CraftLandia:
  • Procure pela pasta CraftLandia Minecraft, do Launcher Universal, ou por modpacks que você baixou pelo fórum;
  • Dentro da pasta, entre em "data" e escolha a pasta da versão que você joga.
  • Já dentro da pasta da versão que você joga, vá em data > .minecraft > resourcepacks e nessa pasta, cole os arquivos que você baixou. Lembrando: se a pasta resourcepacks não existir, crie uma nova com esse mesmo nome.
hey manow, na maioria das texturas 1.8 e 1.8, a enchant table e a skin são bugadas, além do bloco de folha de carvalho escuro.
me diz se nessas texturas isso está corrigido ou se vocÊ testou...

Red Diamond disse:
hey manow, na maioria das texturas 1.8 e 1.8, a enchant table e a skin são bugadas, além do bloco de folha de carvalho escuro.
me diz se nessas texturas isso está corrigido ou se vocÊ testou...
Algumas das texturas são para 1.8, e sim, elas têm a enchant table modificada. Mas também existem algumas que são para 1.7 e por isso não têm a enchant table modificada.

Só mais uma coisa: nem todas as texturas são para 1.8. Algumas com certeza são, como diz no título do tópico, mas outras ainda não foram lançadas para essa versão, e por isso, no pack estão inclusas apenas como 1.7. Mas como eu disse antes: o pack também contém texturas 1.8.

Silton disse:
De nada, amigo.
Um Staff tirou o link de download, dizendo que era proibido, daí levei um alerta ;-;. Daí no lugar do link coloquei pra mandar uma mp se quiser a textura, mas os que chegaram antes disso puderam aproveitar a vontade. ;-;

Sergio Luis Silva disse:
Um Staff tirou o link de download, dizendo que era proibido, daí levei um alerta ;-;. Daí no lugar do link coloquei pra mandar uma mp se quiser a textura, mas os que chegaram antes disso puderam aproveitar a vontade. ;-;
Sergio Luis Silva disse:
Eu consegui sim baixar haha

Sergio Luis Silva disse:
Algumas das texturas são para 1.8, e sim, elas têm a enchant table modificada. Mas também existem algumas que são para 1.7 e por isso não têm a enchant table modificada.
e sobre o bloco de folha de carvalho escuro, da uma textada ai coloca do lado de uma de carvalho comum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar