Padrão SwR(EcT)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fernandess16 disse:
É o fluxo chegando pesadão, aposto que sábado que vem aparece os players amigos seus daqueles sv full pvp, tlgd?
Os mlks que tiraram os bicampeões do titan

Pensa 2 Vezes Com A Cabeça Do Striker Antes De Querer Me Roubar , Bora Live mais 1 ano flw

VitoorP1K4P4U disse:
Pensa 2 Vezes Com A Cabeça Do Striker Antes De Querer Me Roubar , Bora Live mais 1 ano flw
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai falsao, cranio de amolar facao

celinhozika disse:
EcT um clan de merda quero ver jogar honestamente não tem capacidade , hoje no propano só deu esses lixo de no slow de hack muito feio .
Kkkkkkkkk ths n tinha nenhum hack né? Xiiigor comendo capira correndo, falo nada

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

NinjaR disse:
Kkkkkkkkk ths n tinha nenhum hack né? Xiiigor comendo capira correndo, falo nada

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
eu tava na xiiigor primeira menta nunca usei hack nesse jogo pq tenho capacidade pra poder jogar como uma pessoa normal blz ? se vc achar um vídeo meu de hack do minha conta e saiu desse jogo

CaraCas '--' no Hall os cara vai tomar surra já que né u jogo quadrado precisa de hack q.q

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

xAndroidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai falsao, cranio de amolar facao
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMOLAR FACAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PEGOU PESADO

ViegasPROIBIDO disse:
Lost_, Korzus, aKz1808, yStriKe, zCaue mandaram lembranças :)
akz é o vitoor esse comedor de micros do seu clan , androidao dropou logo nem 2min de glad , korzus nem foi , Lost_ n tava de hack .

zDoppler disse:
akz é o vitoor esse comedor de micros do seu clan , androidao dropou logo nem 2min de glad , korzus nem foi , Lost_ n tava de hack .
aKz sempre vai de hacK, androidao dropou rapido, mas tbm sempre vai de hacK, KOrzus n foi mas sempre vai, lost_ geralmente vai, não tenho ctz se dessa vez ele usou

Estou resumindo q o seu clan usa hacK tbm, não só nesse glad como nos outros tbm, e com certeza no próximo vai usar em dobro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar