Chorão, paga !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano sou o mctop do classic gelerbt, tava na acc do meu irmão, porque eu estaria de hack ? se meu ip é o mesmo que o dele porq eu iria querer tomar ban junto ?Koogar disse:Essa print ñ prova Q é você.. Se você tira-c uma no PvP ae sim..
Kra já vi tanta coisa nessa CL q não me surpreendo com nada. Álias, ban por hack ñ é por ip, sim só a conta, dúvido que você não saiba...DuuhSiqueira disse:Mano sou o mctop do classic gelerbt, tava na acc do meu irmão, porque eu estaria de hack ? se meu ip é o mesmo que o dele porq eu iria querer tomar ban junto ?
porq por ofensa e por ip entao ?Koogar disse:Kra já vi tanta coisa nessa CL q não me surpreendo com nada. Álias, ban por hack ñ é por ip, sim só a conta, dúvido que você não saiba...
Bom, isso eu ñ sei.. Mas um amigo tomou Ban0 por hacker no Classic e ñ foi por IPDuuhSiqueira disse:porq por ofensa e por ip entao ?
ele pediu print, ele falo q se eu nao estivesse de hack ele me daria a conta, entao como nao estou de hack e a print prova isso porq ta com macro ele tem q me dar a contaEdwood disse:A print nao provo nada velho
BielTPzinhoo disse:Vai ter que pagaaar hein...