Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!shuashuashuashuashuaxArthur disse:CARALHO USO MT SET, só usei 1 full umb3 e uma bota e um cap
quero ver qnd tive o anthack qual vai ser a desculpa de vcs qnd perde gladoiodeboi disse:30 hackers x 30 players, tem uma diferença ai monocelha ..
Quando tiver anti hack ate eu volto pra ver a mitagem de vcsLucas Chioqueti disse:shuashuashuashuashua
quero ver qnd tive o anthack qual vai ser a desculpa de vcs qnd perde glad![]()
Tem q se né parça mitando kda vez mais :3iWegenes disse:Quando tiver anti hack ate eu volto pra ver a mitagem de vcs
TheMextus disse:Eita ,
boa.
Lek doido do clan ai quero aquela printe não , quando ele postar avisa o nome do tópico pra eu não olhar ok?
MasterBR disse:First -q
henrique de souza costa disse:#PAGAOCUARTHAS gg !!
boboconstrutor não tem, e tu só tem na sombrancelha parça, e tem até de mais, rsxArthur disse:todos do nosso clan tem cabelo e vc?
iWegenes disse:Quando tiver anti hack ate eu volto pra ver a mitagem de vcs
não vai ter desculpa, porque só estamos perdendo por causa do hack de vocês, aliás, se cuida em amigo, e fala pra mae do bruno deixar ele fica além de 11 horas da noite nas férias, rs.Lucas Chioqueti disse:shuashuashuashuashua
quero ver qnd tive o anthack qual vai ser a desculpa de vcs qnd perde glad![]()
pede pro 22 se cuidaroiodeboi disse:boboconstrutor não tem, e tu só tem na sombrancelha parça, e tem até de mais, rs
não vai ter desculpa, porque só estamos perdendo por causa do hack de vocês, aliás, se cuida em amigo, e fala pra mae do bruno deixar ele fica além de 11 horas da noite nas férias, rs.
podes crer, pede pro lucas e o sky se cuidarem.xArthur disse:pede pro 22 se cuidar