Pago 1kk no servidor ARES, pelo champ Aatrox de 6300 só mandar ele por presente meu nick é GengisKhanBr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zConfuso disse:Não jogo LoL parsa ;-;
Não jogo LoL parsa ;-;
EnnD disse:CARALHO TUDO E LOL AGORA PQP
claro LoL o jogo mais jogado no mundoCARALHO TUDO E LOL AGORA PQP
Não jogo LoL parsa ;-;
Se vc acha lol jogo de criança imagina minecraft um monte de quadradoJoseGamer779 disse:esse jogo ta mo famoso mas quando fui jogar n vale nd jogo de bebe ..
néEnnD disse:CARALHO TUDO E LOL AGORA PQP
iLukibulXDD disse:Não jogo LoL parsa ;-;
LOL jogo de bebe kkkkk, falo o cara q joga minecraft!JoseGamer779 disse:esse jogo ta mo famoso mas quando fui jogar n vale nd jogo de bebe ..
entao pq ta aqui se n gosta de mine?GengisPulicial disse:Se vc acha lol jogo de criança imagina minecraft um monte de quadrado
Eu to só pelo ser eclipse n jogo mais no ares, mas se quiser um top laner bom compra o pantheon, ele e multi uso e facil de aprender as mecanicas, ou um top lane bom mesmo Swain, mas ai já muda de figura para aprender a jogar.GengisPulicial disse:Pago 1kk no servidor ARES, pelo champ Aatrox de 6300 só mandar ele por presente meu nick é GengisKhanBr