Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!meu deus para de cubar velhoyFusion disse:Afs achei que era sorteio :-:.
eu perguntei quem sabeBorsato02 disse:Desculpa nao sei
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
zGeloGelo disse:quem achar essa serie ganha isso ai que botei no Titulo
https://www.youtube.com/watch?v=JMl8SF2HBDU
eu não achei nem no Netflix
Este filme tinha no Hd filmes mais como aquela porra foi roubada ou excluida sla não tem mais no 2.0
????LDC heltonnn disse:
O nome da série é Chaves Um Maluco no Pedaço do Eu e a Patroa e as Crianças que todos odeiam o Chris
xD xD xD xD xD
como assim ?LDC heltonnn disse:???? = 4 interreogações
<3
xD xD
Quanto mais comentarmos mais gente vem no tópico e aumenta a probabilidade de alguem responder corretamente sua dúvida.zGeloGelo disse:como assim ?
Sábias palavras meu caro Inkubi hehehe xDzInkubi disse:A série está sendo desenvolvida ainda, quando acabar, vai passar na Globo
mais ja passo uma vez, e no HD Filmes tinha essa serie e eu ja assisti só que eu quero assistir de novozInkubi disse:A série está sendo desenvolvida ainda, quando acabar, vai passar na Globo
veio cubar?FantasyGS disse:se chama os filhos da guerra
tazDrake9015z disse:não faço a minima ideia mals ;-;
Bisedag disse:Na vdd a série ainda esta em desenvolvimento e vai passar na Globo