Olá Venho aqui perguntar se alguem ira comprar vip
? se alguem for comprar e quiser desban a acc SlimBR no servidor classic irei pagar 100k e uns packs de dima vlwws ... Se for Avise e deixe a skype pra eu add

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se der pra desban me desban ae , rival no jogo mais nem leva issu pra fora dele ashusauhuh' vlws lekVo comprar 2 vips , vo desban arin3 da 1.7.3 , e vo ver se der eu te desban sim caramesmo tu sendo rival no classic e.e
c me vende o vip no region pago 400kVo comprar 2 vips , vo desban arin3 da 1.7.3 , e vo ver se der eu te desban sim caramesmo tu sendo rival no classic e.e
Vo ver si eu acho um tópico,onde perguntei e disseram que não podia.Naum e fraude naum! falei ccom gears pro everrei compra vip e me desban ele falo que podia ! E foi o everrei que compro e ativo e pedi pra me desbanir !
Você não deve ter entendido, se você comprar VIP para desbanir o jogado A, o VIP tem que ser ativo no jogador ANaum e fraude naum! falei ccom gears pro everrei compra vip e me desban ele falo que podia ! E foi o everrei que compro e ativo e pedi pra me desbanir !
Você não deve ter entendido, se você comprar VIP para desbanir o jogado A, o VIP tem que ser ativo no jogador A
Se comprou o VIP para desbanir o A e ativou no jogador B, isso sim é considerado fraude.