Faz um tempinho que o Pagseguro ta bugado pra mim liguei pra lá, fiz conta e nada deu certo kk, queria saber se é so pra mim que ta acontecendo isso, ou é problema no pagseguro ou é problema na craftlandia não sei, alguem pode explicar ai? vlw kk...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vdd, mais o pagseguro so está bugado para alguns :/Helbiim disse:Estão reclamando do pagseguro bugado desde o começo do mês 07 :/
eeHelbiim disse:Estão reclamando do pagseguro bugado desde o começo do mês 07 :/
talvez vou comprar assim, pq ta fod@ kkk...zHey disse:Mano vai lá e compra por boleto/depósito :/
Pseah......zKronosHD disse:talvez vou comprar assim, pq ta fod@ kkk...
Como assim? Que tipo de erro ta dando. Explica melhor ai parça.zKronosHD disse:Faz um tempinho que o Pagseguro ta bugado pra mim liguei pra lá, fiz conta e nada deu certo kk, queria saber se é so pra mim que ta acontecendo isso, ou é problema no pagseguro ou é problema na craftlandia não sei, alguem pode explicar ai? vlw kk...