NOTÍCIA Pais descobrem o sexo do bebê jogando Super Mario Maker 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Miitico

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 28, 2017
Cubos
0
NoticiaGamerMiticoa.jpg

Olá pessoal, mais uma notícia para vocês!
Vamos começar!

JHjMjfc.png

Descobrir o sexo do bebê é algo totalmente curioso e mágico, é um momento em que os pais criam expectativas com a chegada do seu filho, planejando diversas histórias com o mesmo.
É muito comum alguns pais usarem fatias de bolo, bexigas e outros modos famosos para descobrir qual o sexo do seu filho, mas a história que eu irei contar agora é de um casal que usou o jogo Super Mario Maker 2 para desvendar se será menino ou menina!

O pai do bebê Jonathan Steele decidiu fazer algo inovador, reuniu toda sua família para o assistir jogando o jogo Super Mario Maker 2 recém-lançado, veja abaixo o vídeo emocionante da descoberta:

Em entrevista, Steele disse: “Sabíamos que queríamos fazer algo divertido e único, mas estávamos com dificuldades de achar algo que amávamos. Então lembrei que estava esperando ansiosamente o lançamento de Super Mario Maker 2. Perguntei à Lissette [a mãe do bebê] se ela achava que seria legal usar o game de alguma forma para a revelação. Ela disse ‘sim, vá em frente!’. Super Mario Bros. é a franquia que me levou para os games. Meus irmãos e eu crescemos jogando ele no NES juntos, então sabia que iria significar muito para a minha família”

JHjMjfc.png

Que história em? Foi isso, espero que tenham gostado!
Até mais!
Fonte(s): 1
Banner final: @xSayaka
giftgmr.png

Att, Miitico

Que calmos, nós no BR já iamos tá soltando foguete, berrando feito doidos kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito criativo, ótima notícia \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar