Paisagem e Animais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Estava tentando fazer uma manipulação(Não sei se este é o nome correto) então, salvei a .PSD também para alguém, que quer tentar aprender! Não sou o melhor mais vou começar a praticar por que o Resultado Final é muito bom!​
Peguei algumas imagens do Google ex:​
- Leão​
- Arara​
- Passaros​
- Rio​
- Deserto​
- Borboleta​
- Planta​
Enfim, baixem a .PSD para estudarem melhor. Também apliquei um básico tratamento, e apliquei uma iluminação!​
PSD Download: JAJA​

LqIIJhK.jpg

Se mesclasse um pouco mais as renders ficaria melhor xD​
bacana​​​

Cara ficou bem parecido mas se vc colocase "Sombra" ia ficar mais foda. Boa sorte

PatrickBrMatrix disse:
Cara ficou bem parecido mas se vc colocase "Sombra" ia ficar mais foda. Boa sorte
Já tem.

Onewer disse:
'.'

yViniVOUGIREI disse:
O resultado final fica muito ótimo.. parabéns

zGoogle disse:
seloiro, jesus versão leão
'.'
Daniiel disse:
Tenta tirar o serilhado das renders, essa parte ficou boa: http://prntscr.com/87zoey
Mas aquela parte ali do leão andando na água ficou meio estranho, aceite ou não minha dica você quem sabe.
Tlgd esqueci o bang para tirar o serrilhado da render

Fico +-, achei muito zoado principalmente o local que o leão ta, parece que ele ta "flutuando" na agua...

zSanto disse:
Fico +-, achei muito zoado principalmente o local que o leão ta, parece que ele ta "flutuando" na agua...
Essa e a intenção parsa

zB0LAD0 disse:
So to falando nao pode nao o topc e pra fala o que eu acho
Na verdade não é não, é área de GIFt hauhushauhsuhasuh mais blz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar