Eu não tenho medo, mas também não vou ficar parado quando eu ver um -qShunay disse:Só pra mim que esses palhaços não dão medo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não tenho medo, mas também não vou ficar parado quando eu ver um -qShunay disse:Só pra mim que esses palhaços não dão medo?
Olha esse aqui, o palhaço mato o cara '-', assiste o víde o todoxAlissuhRodrigo disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkk slc
Já vi este vídeo. Eu já vi quase todos os vídeos do YouTube -qiP3droIsB4CK disse:Olha esse aqui, o palhaço mato o cara '-', assiste o víde o todo
https://www.youtube.com/watch?v=UmZ4IFcZmes
Era um corpo de verdade mesmo será ?xAlissuhRodrigo disse:Já vi este vídeo. Eu já vi quase todos os vídeos do YouTube -q
De uma passada neste canal aqui: https://www.youtube.com/user/QualityVsTwister/videos
Acho eu que sim -q Domingo o Felipe neto (Slá o nome dele) vai fazer uma live às 20:00 procurando hahaiP3droIsB4CK disse:Era um corpo de verdade mesmo será ?
Ele matou o outro palhaço wtf
kkkkkkkkkkkkkkkk espero que morraxAlissuhRodrigo disse:Acho eu que sim -q Domingo o Felipe neto (Slá o nome dele) vai fazer uma live às 20:00 procurando haha
Primeiro você precisa de uma ''Arma'', depois você atirava. Eu também hahaTriggerBR disse:Eu daria um tiro, e vcs? kkk
eu tenho uma AK-7, basta? ;-;xAlissuhRodrigo disse:Primeiro você precisa de uma ''Arma'', depois você atirava. Eu também haha
Eu também tenho uma de água hahaTriggerBR disse:eu tenho uma AK-7, basta? ;-;
Na verdade era só uma pegadinha americana, mas alguns criminosos estão se aproveitando da situação e ferindo pessoas, as denuncias aumentaram em alguns países e eles tão prendendo quem faz essas brincadeirasEu acho que essa história de palhaços assassinos não existe porque são só 2 caras disfarçados e um amigo deles filmando ai as pessoas acreditam nessa história