Panico manipulando as pessoas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Elverth

Neutro
Banido
Entrou
Out 2, 2012
Cubos
0
Ultimamente o programa Pânico está manipulando vozes entre outros. Cauê Moura disse em seu canal que o Pânico ficou 22 minutos no telefone, pressionando-o para fazer o segundo programa para colocar ele frente a frente com o Latino (Sinto muito em dizer Latino sua musica ficou um lixo) O programa manipulou sua voz, ele admitiu pois ele não foi lá para pedir desculpas. Há pouco tempo manipularam a voz do Silvio Santos, colocaram um palavrão na boca dele que nunca havia falado e acabaram iniciando uma ação judicial e não podem imitar mais o Silvio Santos e não podem fazer entrevistas com ele e nem chegar a 100m de distância. Segue ai o vídeo do Cauê abaixo. Ele fez também uma homenagem para a música do Latino (Despedida de carreira)

Video do CAUÊ:

http://www.youtube.com/watch?v=4MUIgAKB9sA&feature=BFa&list=UUm2CE2YfpmobBmF8ARLPzAw

Paródia feita por ele:

http://www.youtube.com/watch?v=QRQxWnMC6Ag&feature=BFa&list=UUm2CE2YfpmobBmF8ARLPzAw

♫ É DESPEDIDA, DE CARREIRA ♫

"Panico eh um lixo!, os cara chuparam o saco do latino pra não perde audiência!!!
Panico na merda.."

Eu já nem olhei essa reportagem pq sabia que ia babar o ovo do Latino. Pânico ta falindo, Pânico perdeu a graça, Pânico ta tentando forçar piadas sem graça, Pânico quer dinheiro e o resto que se exploda.

To com o Cauê e admiro a coragem dele de colocar a cara a tapa em plena rede nacional.
O mundo seria melhor sem algumas partes da mídia.

[background=rgb(24, 24, 24)]O legal que concerteza deve ter um dinheirinho do Latino no meio..[/background]

Concerteza manow , e além disso Latino fala na cara e o Cauê foi se fosse o Latino que fosse chamado ele nem ia ,e quando Cauê chego la ele fico falando que era da paz . kkk cuzão

Eu vi o vídeo , e ele não disse que o pânico editou a voz dele , apenas disse que ele nunca pediu desculpa e disse que o maior erro dele foi participar em um programa da Tv que no caso foi o pânico. D;

O panico esta um lixo na minha opinião, antigamente (bem antes de irem pra band) eu gostava muito de assistir tinha as piadas, entrevista, brincadeiras e entrevistas divertidas, mas hoje esta uma porcaria.

Eu vi o vídeo , e ele não disse que o pânico editou a voz dele , apenas disse que ele nunca pediu desculpa e disse que o maior erro dele foi participar em um programa da Tv que no caso foi o pânico. D;
Então velho, ele nunca pediu desculpa e como apareceu no Pânico ele pedindo desculpa? Fizeram a merma merda com o Silvio Santos e acabaram se fudendo

Reportagem que teve no panico Latino frente a frente com o caue, tem no youtube sem edição e realmente ele não pede Nenhum tipo de perdão

Latino copião '-'

Devia parar de cantar essa disgrama e.e

Uf6Gy.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar