Papai Noel CraftLandia 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
maxresdefault.jpg

Prezados,

Sabemos que nem todos os nossos jogadores possuem condição financeira para se tornarem VIP em nossos servidores. Imaginamos o quanto deve ser triste e frustrante ver os outros jogadores ativando os seus VIPs sem poder fazer o mesmo.

Mas nós temos um Papai Noel no CraftLandia. Sim, e ele está pronto para lhe dar de presente de natal o seu tão sonhado VIP. Mas para isso você precisa escrever uma cartinha (e-mail) para ele, contando a sua história e o por que você (ou seus pais) não tem condições no momento de lhe presentearem com o VIP de natal.

É isso mesmo, se a sua cartinha for escolhida pelo Papai Noel CraftLandia você não ganhará apenas UM VIP, mas sim UM VIP na nossa épica promoção de Natal e com tudo que tem direito :)

E-mail para enviar a cartinha:

OBS: Não esqueça de informar o servidor em que você joga na carta.

Serão '50' VIPs distribuídos pelo nosso Papai Noel.

Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
tem problema eu errar algumas palavras?? eu arrumei tudo so que vi um erro no titulo apos eu ter mandado

Na verdade não tenho tantas condiçoes de ficar ativando vip + como ja ativei vip vo deixa pra outro que esta começando ou tem o sonho de ser vip

Excelente iniciativa!! Sem duvida ira ajudar muitos players sem condições!! Só espero que vipados de plantão não tentem enviar, peço que se coloquem no lugar de um cara que nunca foi VIP e agora tem essa oportunidade! Como disseram anteriormente, toda ação gera uma reação!! :p

Estou partiçipando... nunca fui VIP pq n tenho dinheiro para comprar :( ja mandei email
meu email : Salomao2014salomao123@outlook.com.br

Muito bom craftlandia! realmente tem mts pessoas que n tem condiçoes de comprar 1 vip mais querem, muito boa a promoçao tambem, e boa sorte a os que irao tentar pegar o vip! obg

Nossa, que iniciativa, poderia ter o coelhinho da pascoa também, integrando belos ovos de pigzombie kkkkkkkk

Boa sorte pra quem tentar, e jogadores que tem condições por favor não mandem a cartinha, pois iram estar estragando a felicidade de alguém !

Ótima atitude...

Ainda não estou precisando, e tomara que nunca também...

Mas àqueles que necessitam, desfrute bem! Sorte para os 50 selecionados do Papai Noel. Hehehe!

Feliz Natal a todos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar