Papai Noel CraftLandia 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ótima ideia , tomar que jogador VIps não se passem por não vip , pois iria prejudicar a moral do evento ( quem já ativou nessa promo )

Bem Bacana essa iniciativa. Mas vamos esperar que apenas os que nao podem comprar vips ganham. mas ccomo ja sabemos vai te muito vipado mandando kkkk

Papai noel... Eu tenho condições de comprar vip e gostaria muito que parece de me puxar para o spawn quando eu estiver upando pesca com o meu macro de pesca.. Obrigado :3

Sonix132 disse:
NUNCA FOI VIP ? JÁ VI VC DE VIP NO ARES,MENTIROSO.
VIP no ares ??????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/inspect Salomao2014
215 pesca
15 espada
sonha lek '--'
nunca fui VIP em nenhum sv '--'
@EDIT

Salomao2014 disse:
VIP no ares ??????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/inspect Salomao2014
215 pesca
15 espada
sonha lek '--'
nunca fui VIP em nenhum sv '--'
@EDIT
então Salomão2014 o cara que fez uma home pública de um evento de lava que tinha água vendendo a 50k. Eu lembro. Se não n é vc :)

Só acho, apenas só acho que havera muitas fakes....

Mas pela iniciativa, otima

Feliz Natal
PvPElite

Vinicius Grgeo Calixto disse:
Boa Tarde,Bom dia Ou Boa Noite eu queria dise que Eu agradeceria muito se Você Podesse Mindar Um Vip Minha Mae N Tem Imprego Eu Trabalho Pra ajudar ela e Meu Irmão de 1 ano de idade e o Dinheiro Que Eu pego e pra dar Minha Mae para ajudar em casa Eu Vou Completar Ano Agr dia 05/12/2014 e N Vai ter festa Por que minha mae n tem dinheiro Se Vc Poder ajudar Mindar Um Vip Eu agradeceria De Coraçao Muito Obg Por sua Atençao
Ad Misericordium tudo isso que você falou não passa de uma "falácia"

o chato é que eu tenho certeza que todos que já ativaram muitos vips ou tem condições pra comprar vão participar, e a maioria deles vão ganhar, tira a oportunidade de muitos, eu nunca foi vip, mais também nem vo tentar, nunca ganho nada mesmo, já me conformei com isso a muito tempo.

Minha oportunidade de conseguir o meu primeiro Vip será q eu consigo??? :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :obsidian: :obsidian:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar