Papai Noel CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
maxresdefault.jpg

Prezados,

Faltam poucos dias para começar a nossa tradicional promoção de NATAL no VIP. Já podemos adiantar que será simplesmente a promoção mais épica da nossa história, com itens especiais que nunca antes fizeram parte da promoção.

Porém esse tópico não é para falar dos itens e vantagens da nossa promoção de Natal.

Sabemos que nem todos os nossos jogadores possuem condição financeira para se tornarem VIP em nossos servidores. Imaginamos o quanto deve ser triste e frustrante ver os outros jogadores ativando os seus VIPs sem poder fazer o mesmo.

Mas nós temos um Papai Noel no CraftLandia. Sim, e ele está pronto para lhe dar de presente de natal o seu tão sonhado VIP. Mas para isso você precisa escrever uma cartinha (e-mail) para ele, contando a sua história e o por que você (ou seus pais) não tem condições no momento de lhe presentearem com o VIP de natal.

É isso mesmo, se a sua cartinha for escolhida pelo Papai Noel CraftLandia você não ganhará apenas UM VIP, mas sim UM VIP na nossa épica promoção de Natal e com tudo que tem direito :)

E-mail para enviar a cartinha:

noel@craftlandia.com.br

OBS: Não esqueça de informar o servidor em que você joga na carta.

Serão '50' VIPs distribuídos pelo nosso Papai Noel.

Pedimos que por favor envie a sua cartinha somente se de fato você não tem condições de adquirir o VIP, pois poderá estar tirando de uma pessoa verdadeiramente sem condições o tão sonhado VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Querido caft-noel,

tentei algumas vezes enviar email, mas parece que sua caixa está lotada...

Apesar de ser um pouco mais velho, meus compromissos para com a família me impedem de separa uma parte de meu pequeno salário para aquisição do VIP - Algo que desejo muito...

Peço humidemente que considere me incluir na lista dos comtemplados por este benefício uma vez que adoro construir, e que me comportei muito bem durante todo o ano.

com carinho,

Lord

nossa como eu queria um VIP minha mae nunca vai comprar um para mim com o cartao dela

mas nunca vo conceguir esse vip nao sei oque fazer

entao minha chances sao de 1 a 0 =(

papai noel,

eu não estou te obrigando nem mandando!!!

se você PODER ME DAR EU FICO MUITO AGRADECIDO!!

atenciosamente!!

eusim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar