Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zbr3ntonn disse:Acho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
kkkkkkkkkkk é mesmo nem lembravazbr3ntonn disse:Acho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
claro vc ta com a tag vip entao tem condiçao de compra um vip inteligencia é por isso e outra coisa eles nao falarao a data especifica pra entrega mais provavelmente depois do natal antes da promoçao vip acabarZaarack disse:Staff se quese me banir bana mais vo fala a vdd essa treta de papai noel vip de manda 50 vips gratis é tudo farça .... mandei meu email desdo começo do mes ate hj nunca respondero tudo farça ...
é memo né kkkkkrian tadei disse:claro vc ta com a tag vip entao tem condiçao de compra um vip inteligencia é por isso e outra coisa eles nao falarao a data especifica pra entrega mais provavelmente depois do natal antes da promoçao vip acabar
eu jogo a mais de 2 anos e vc acha que eu ja teleportei pras minhas homes sem espera 3 segundos? ou desfrutei dos blazes do bau da warp vip? es a resposta NAO
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAcho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
zbr3ntonn disse:Acho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
0.0zbr3ntonn disse:Acho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
zbr3ntonn disse:Acho q vc tem dawn ou é autista , esse negoço de papai noel e 1 sorteio , é vc não foi sorteado , vlw ai , retadardo mental
entao acho que vc ta meio exaltado é sortei pra quem não tem condiçoesZaarack disse:Staff se quese me banir bana mais vo fala a vdd essa treta de papai noel vip de manda 50 vips gratis é tudo farça .... mandei meu email desdo começo do mes ate hj nunca respondero tudo farça ...
Eduarte disse:Acho que não é um sorteio. Eles analisam as melhores cartas slá