Paparazzi do Craftlandia :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Green abusando com sua espada de diamante o pobre Theiago.
2d2D0.png

E no evento do Spleff que eu ganhei *-* JESUS ABUSANDO UMA POBRE GAROTINHA!
chZMy.png

Hoje eu estava demolindo minha loja para construir outra e o Mario Harper pediu uma picareta de ferro para o Stone Gigante, então eu entreguei para ele e vi algo estranho, então chamei a Flicker e o Marcio que já estava lá para ficarem observando esse "algo estranho" de trás para ele não fugir enquanto eu tentava ver o que era... Era o Theiago escondido me espiando:
AsyW6.png

2ZMIi.png

f1uMd.png

Depois do Stone Gigante eu e mais umas pessoas nascemos no evento, aí a Flicker resolveu "se divertir" com o Theiago(As primeiras ela estava analisando o Theiago, não pensem que ela é ele ê-e):
l5R71.png

huTiO.png

YxgDl.png

Z4UDZ.png

Só esperando alguém postar "Green corno" #pareiq

Sinto que foi bolado em um ensaio ao ar livre, disponivel brevemente no Redsquare. (18+)

Ufa sorte q meu minecraft ta quebrado mudando de assunto:kkkkkkkkkkkkkkkkk boa continue assim pessoal mais não exagere(e não me falquem) :lol:

me ache e me paparaze kkkkkkkkkkkkk legal sua imagens muito boa ri muito copm a alicexd e com o pedro kkkkkkkkkkkkk

bop da craftlandia nao se destrain
20111122081126g.png
psao fortemente armados
20111122081253.png
e nao param pra posar fotos
20111122081440.png

AuhuHUAS eu to rindo mt!

Tenho uma, um dia o rain foi me visitar na antiga sede da LBR:

Nossa, eu vi e fiquei pensando minha casa mudou muito! AUSHAU

E olha essa da Luiza no Theiago:
Ela da uma olhadinha:

Dps ela da um tapinha