Paparazzi do Craftlandia :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca fiz nada com ninguem

Untitled-1.jpg
=(

ah eu tenho uma:pena que eu nao tinha camera =(

mas na casa do gustavomatu (meu granade amigo)tava uma festa de admins,gears,dorgado,felipeimlau,acho que o rainguardianpt,,seilah soh sei q tinha 5 staffs

LOL agr além de me preocupar com os caras que querem atacar com PVP On tenho que me cuidar com o Papparazi Pevertido MEDO# :S '-'

E aqui volta o seu pior inimigo, o PAPARAZZI DO CRAFTLANDIA! Depois de umas boas férias regradas a todo tipo de coisa, estou aqui para postar um dos meus últimos pelo Server 1. Cuidado players do Premium! O Paparazzi estará na sua cola!
Então postarei coisas mais pessoais durante esse tempo no Server 1...

Memorável momento em que a TheFamily completa pulou em cima do thefabking! Como disse o Clive no seu livestream: "Estupraram o moleque!"

YAZxd.png

Steve, você fará muita falta no server Premium! Principalmente com essa sua cara de cínico:

E3fmW.png

Eu com o meu amor, AliceXD, que agora se casou comigo e pegou meu sobrenome:

4nvTa.png

Meu baúzinho de noob do Server! Sentirei sua falta:

aIfmI.png

É isso pessoal, vejo vocês no Server Premium!

E aqui volta o seu pior inimigo, o PAPARAZZI DO CRAFTLANDIA! Depois de umas boas férias regradas a todo tipo de coisa, estou aqui para postar um dos meus últimos pelo Server 1. Cuidado players do Premium! O Paparazzi estará na sua cola!
Então postarei coisas mais pessoais durante esse tempo no Server 1...

Memorável momento em que a TheFamily completa pulou em cima do thefabking! Como disse o Clive no seu livestream: "Estupraram o moleque!"

YAZxd.png

Steve, você fará muita falta no server Premium! Principalmente com essa sua cara de cínico:

E3fmW.png

Eu com o meu amor, AliceXD, que agora se casou comigo e pegou meu sobrenome:

4nvTa.png

Meu baúzinho de noob do Server! Sentirei sua falta:

aIfmI.png

É isso pessoal, vejo vocês no Server Premium!
Bau de duperr cof cof! -qqq

como um player ja disse "Não basta se preocupar com ataques com pvp off agora tem q se preucupar com paparazzi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar