belo papo..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele é noob -qEmpregado disse:eu ainda estou inconformado pq na outra entrevista de um jornalista ele disse q gostava de uma coisa q eu mais odeio, mas amei a entrevista pq ele gosta de gta v e-e
Obrigado.iWasmachineXDD disse:belo papo..
maluco é braboyLinx disse:Esse Lucas seduz as mina lá da praia
ele é noob²Onewer disse:esse lucas é top
valeu mano formating <3Formating disse:Melhor papo gamer kkkkk slk
Realmente auhsuahsuaha. Super Nintendo era divertido demais!Strikeer disse:orra super nitendo época das cavernas em lucão -q kkkk
Bom Papo Gamer Kauan nb
Quase não vou para a praia ashaushausha.yLinx disse:Esse Lucas seduz as mina lá da praia
Obrigado aushuashau.Onewer disse:esse lucas é top
Aushaushua formalidade.Formating disse:Melhor papo gamer kkkkk slk
Obrigado.Fluffy disse:Bom papo!
Obrigado.Gabriel194 disse:Bom papo!
ObrigadoxLiiterrMEC disse:Bom papo gamer
Obrigado meu mano baladeiroStrikeer disse:orra super nitendo época das cavernas em lucão -q kkkk
Bom Papo Gamer Kauan nb
Para de responder meus posts noob -qMr Lucas disse:Realmente auhsuahsuaha. Super Nintendo era divertido demais!
Quase não vou para a praia ashaushausha.
Obrigado aushuashau.
Aushaushua formalidade.
ObrigadoLivyDroge disse:Bom papo ;u;
Obrigado.Poppy disse:Bom Papo Gamer, parabéns!
faço nem idéia mano haha.xGoonzheR disse:Bom papo Gamer
Poderia ter mais perguntas,tava curioso pelas respostas!
Tomara que Red Dead Redemption II tenha Legenda saksoaksao,Joguei no meu ps3,mas full inglês n da muita emoção,jogo vai ser Brabo
Vocês acham que qm vai ser o Protagonista?@zKauan @Mr Lucas
Sera o Jack Marston?ehue
Vai ser Fod@
Pelo que estive pesquisando, será um membro de uma gangue chamado Arthur Morgan. Será uma prequela (antes da história do primeiro. ;-xGoonzheR disse:Bom papo Gamer
Poderia ter mais perguntas,tava curioso pelas respostas!
Tomara que Red Dead Redemption II tenha Legenda saksoaksao,Joguei no meu ps3,mas full inglês n da muita emoção,jogo vai ser Brabo
Vocês acham que qm vai ser o Protagonista?@zKauan @Mr Lucas
Sera o Jack Marston?ehue
Vai ser Fod@
Uau,vai se aprofundar bem na história então,acho que conheceremos Jhon Marston,antes do RDR1 Nisso,talvez um membro da mesma gangue dele!Mr Lucas disse:Pelo que estive pesquisando, será um membro de uma gangue chamado Arthur Morgan. Será uma prequela (antes da história do primeiro. ;-![]()
Sim! Tomara aushuahsua. Sobre ser dessa mesma gangue, pode ser uma possibilidade bem grande. Mas eu queria que o jogo fosse uma sequência do RDR1.xGoonzheR disse:Uau,vai se aprofundar bem na história então,acho que conheceremos Jhon Marston,antes do RDR1 Nisso,talvez um membro da mesma gangue dele!