Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu estava me referindo a voz dela, mais ok né q-q.iD4nicChannel disse:Eu cortei 7 partes em silêncio
ashuaaus minha
Sempre o/
obrigado xD
The Girl is MyzDaanieel disse:Eu estava me referindo a voz dela, mais ok né q-q.
Falso nem chama pra fazer um papo gamer aúdio comigo isoladoooooooo
vlw kkkCrZ disse:1,58 que baixinha kkkkkkkkkkk, Ótimo papo!
Calma só falei que a voz dela é fofa q-qiD4nicChannel disse:The Girl is My
só chamar pv no discord :v
vlw kkk![]()
Não foi uma crítica, só uma sugestão para aprimorar.iD4nicChannel disse:Eu cortei 7 partes em silêncio
ashuaaus minha
Sempre o/
obrigado xD
Sim eu kkj, só falei que cortei que 7 partes ashuasaus qColourist disse:Não foi uma crítica, só uma sugestão para aprimorar.
Isso ai, pensamento positivo, vai longe rs. Eu vi que você comentou sobre 7 partes, ai comentei aquilo. Mas tem gente que fica com raiva por nada, entende? hahaiD4nicChannel disse:Sim eu kkj, só falei que cortei que 7 partes ashuasaus q
Aprimorar sempre hehe
xSayaka disse:Vozes 10/10, ótimo papo meu filho
iPacify disse:Que voz lindinhaaaaa, amei
Obrigado a todosMr Lucas disse:Ficou muito bom! Congratulations! Bem divertido. : D
Polaris disse:Ótimo papinho, nice.
LucasGomees disse:Bom Papo Gamer!
Thanks guysSchweez disse:Ownt q fofa a voz dela ;u; Bom papo gueimer
vai se ferrar sweco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÓTIMO PAPO GAMER1,58 SMURF LOL
ciumentoThe Girl is My
só chamar pv no discord :v
vlw kkk![]()
a richard KkkkkkkkkkkkkCrZ disse:1,58 que baixinha kkkkkkkkkkk, Ótimo papo!
que isso nunca, to bem normalySarinha disse:vai se ferrar sweco KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ciumento
a richard Kkkkkkkkkkkkk
aham, te amo xuxu <3que isso nunca, to bem normal