[Papo Gamer]zMysty

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom papo..
(Vou chorar, sempre achei que fosse a mesma pessoa '-'-'-'-')

nuss ele (ou ela. n sei) e espiao dos servicos secretos n revela o nome nem a morada hehe

zMysty disse:
Olha querido, se esta incomodado da maneira que eu escrevo, não leia '-' e não fique falando mal, eu escrevo errado certo, mas não é por causa da minha idade, se esta falando que pessoas de 13 anos não sabem escrever esta xingando alguns staff e secundários. Então não fale de ''idade'' e fale sobre a papo, não sobre minha idade, a culpa não é minha por ter 13 anos, a culpa é sua por ter sei lá quantos anos. Por que você ao em vez de falar da maneira que eu escrevo, por que não fala sobre o conteúdo, sobre as perguntas que ele perguntou? Não tenta falar '' nossa perguntas, foram muito bem feitas'' Ao em vez de falar '' Bom papo gamer'' '-'
Desculpe cansei de pessoas desse tipo.
Ce entendeu errado, eu tó falando 13 anos porque toda mina nessa idade só escreve assim tipo >.< ;-; é pa toda fala fala isso, N confunda as coisas...

Seis nicks são parecidos, falei wtf, ele se entrevisto kaka dps li dnv..

zMysty disse:
Olha querido, se esta incomodado da maneira que eu escrevo, não leia '-' e não fique falando mal, eu escrevo errado certo, mas não é por causa da minha idade, se esta falando que pessoas de 13 anos não sabem escrever esta xingando alguns staff e secundários. Então não fale de ''idade'' e fale sobre a papo, não sobre minha idade, a culpa não é minha por ter 13 anos, a culpa é sua por ter sei lá quantos anos. Por que você ao em vez de falar da maneira que eu escrevo, por que não fala sobre o conteúdo, sobre as perguntas que ele perguntou? Não tenta falar '' nossa perguntas, foram muito bem feitas'' Ao em vez de falar '' Bom papo gamer'' '-'
Ñão da atenção pra essa gente. Não importa se tu tem 13 anos, 12, 11, ou até 6 anos, o que importa é que tua atitude não seja ''infantil''

Conheço gente de 12 anos que tem a mentalidade de pessoas com 18 anos, e outras pessoas como esse ai, que tem mentalidade de 10

N3rDk disse:
Ce entendeu errado, eu tó falando 13 anos porque toda mina nessa idade só escreve assim tipo >.< ;-; é pa toda fala fala isso, N confunda as coisas...
ata, desculpe achei que era de uma forma agressiva ;-; sorry, é que todos falam assim de mim, eu só ficava quieta, ai chego uma hora que não deu. Desculpe a grosseria.

yLinx disse:
Ñão da atenção pra essa gente. Não importa se tu tem 13 anos, 12, 11, ou até 6 anos, o que importa é que tua atitude não seja ''infantil''

Conheço gente de 12 anos que tem a mentalidade de pessoas com 18 anos, e outras pessoas como esse ai, que tem mentalidade de 10
Ok ;-; obrigada

lolfodaEZ disse:
kkkkkkkkkk sei e.e normal e.e

pedroPvP2000 disse:
aí sim, mt bom
oi edilaine
Agora descobri o nome dela kk, obg!

yFlakes disse:
Ótimo papo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Valeuu!

Kiraiid disse:
Obg!

calilneves disse:
Nice papo Mistic
Valeu mano, tmj!

iFennix disse:
Obrigado!

zLuanaEmerim disse:
Obg!

Strikeer disse:
bom papo gamer
Valeu!

yBiri disse:
Ótimo papo gamer.
Obrigado man!

zMysty disse:
Tem razão!
David GPS disse:
Ótimo papo gamer!
Vlw!

iTreak disse:
Entrevista top
Escolheu logo a melhor <3
Escolhi mesmo kkk! Obrigado

Alicy1309 disse:
Bom papo..
(Vou chorar, sempre achei que fosse a mesma pessoa '-'-'-'-')
KKKKK, obrigado!

jogalimpo disse:
nuss ele (ou ela. n sei) e espiao dos servicos secretos n revela o nome nem a morada hehe
Deve ser kkk!

ExtremeBrzss disse:
Bom papo, essa Mysty me lembra alguém!! rsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Obrigado!

Midoriya disse:
Vlw <3

lolfodaEZ disse:
Kkkk, normal isso

iWasmachineXDD disse:
belo tópico, parabéns !!
Obg man!

XxTsubasaxX disse:
Bom papo Gamer :)
Obrigado :)

zTheTitaniumBR disse:
Vlw!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread