Depois dos players jogarem à 1k de ping agora é os mobs ueheuheheueKeeepCooler disse:https://www.youtube.com/watch?v=hzVRpuRESQk
Se liga kkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois dos players jogarem à 1k de ping agora é os mobs ueheuheheueKeeepCooler disse:https://www.youtube.com/watch?v=hzVRpuRESQk
Se liga kkkkkkkkk
- Poiseh concordo...deaths disse:Cheat engine so aumenta o uso da host do servidor, isso é desculpinhas que a staff da por mal funcionamente e lag , msm ganhando uma fortuna toda promoção!
Sim Tomara nehyNewStar disse:Eles já estão cientes novamente com seu report voltaram a analisar isso
creio que em breve os mobs serão arrumados
Voltei joga esses dias... acho paia isso preferia mil vezs antigamente q os mobs era das 00:00 as 15:00 pelomenos vc farmava um money dhrGhost0 disse:Os Mobs ja vem com esse bug a algum tempo.
- Eu tambem nao upo mais tenho sethome num mob de blaze queria farma uns gold neh e n posso pq ta ridiculo... ganha mais pescando com uma conta cm 100 de pesca kkMrPopin disse:Ainda bem q não upo em mob
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Eu vi mano , como eu falei pro mlk eu tenho home num mob de blaze ele ta spawnando mais ... só que fica voltando e n da pra hitar neles ta foda ! quer uma dica? deixa menor a sua trap menos espaço eles cai mais rapido... :3 precisa de qualquer coisa só da /tell zK1LL3RKeeepCooler disse:https://www.youtube.com/watch?v=hzVRpuRESQk
Se liga kkkkkkkkk
Cada hora algo diferente kkkskssksKcal disse:Depois dos players jogarem à 1k de ping agora é os mobs ueheuheheue
Voce fala da distância da gaiola até a parede?zK1LL3Rvolto disse:- Poiseh concordo...
Sim Tomara neh
Voltei joga esses dias... acho paia isso preferia mil vezs antigamente q os mobs era das 00:00 as 15:00 pelomenos vc farmava um money dhr
- Eu tambem nao upo mais tenho sethome num mob de blaze queria farma uns gold neh e n posso pq ta ridiculo... ganha mais pescando com uma conta cm 100 de pesca kk
Eu vi mano , como eu falei pro mlk eu tenho home num mob de blaze ele ta spawnando mais ... só que fica voltando e n da pra hitar neles ta foda ! quer uma dica? deixa menor a sua trap menos espaço eles cai mais rapido... :3 precisa de qualquer coisa só da /tell zK1LL3R
Cada hora algo diferente kkkskssks
Sim , mais fechada a trap intende?KeeepCooler disse:Voce fala da distância da gaiola até a parede?
exatamenteosvaldo147 disse:Realmente é muito lag nos mobs tomara que convertem logo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzK1LL3Rvolto disse:- Poiseh concordo...
Sim Tomara neh
Voltei joga esses dias... acho paia isso preferia mil vezs antigamente q os mobs era das 00:00 as 15:00 pelomenos vc farmava um money dhr
- Eu tambem nao upo mais tenho sethome num mob de blaze queria farma uns gold neh e n posso pq ta ridiculo... ganha mais pescando com uma conta cm 100 de pesca kk
Eu vi mano , como eu falei pro mlk eu tenho home num mob de blaze ele ta spawnando mais ... só que fica voltando e n da pra hitar neles ta foda ! quer uma dica? deixa menor a sua trap menos espaço eles cai mais rapido... :3 precisa de qualquer coisa só da /tell zK1LL3R
Cada hora algo diferente kkkskssks