Eu li desse jeito "Grande foda-se o que seu hack é perto do nosso"Spikeshero disse:Grande foda-se oq é smf perto da sop
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu li desse jeito "Grande foda-se o que seu hack é perto do nosso"Spikeshero disse:Grande foda-se oq é smf perto da sop
Ban 0 muitos menosKKKKKKKKKKKK
Ficava todo prox no ts da gente agr ta falando isso ta fudido spike e n é mais SmF é AbS
S Ares ta chato ainda so fomos pra la pra hall e hff ja ta com 12 11 gladiadores
Desde quando vamo ir na TzT? kk
Sv3 tem mais hack q no ares
Agente ia continuar VIP q n falta![]()
eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiLCPvP disse:Eu li desse jeito "Grande foda-se o que seu hack é perto do nosso"
é quer saber mais uma coisa so o Zver kinglava zlucas q hita dae e uns nego o resto n vai dar graça.Spikeshero disse:Grande foda-se oq é smf perto da sop
zFlash disse:Ao que sem graça , nunca ouvi falar nestes clan mesmo.
kkkkkkkkkkEdwood disse:Vem Paradise ajudar blw, pfpfpf, tamo tomando um coro da asc, vem ca pf, precisamos de macrudos, pfpfpf
Verdade wilian...willianslevi disse:Fica meio difícil ir gladiador no Ares com 15 membros banidos [emoji14]
Espero que a TzT esteja pronta para ter o nome clan indo pro buraco [emoji14]
Né kkSw0rdStars disse:Que legal, não jogo em nenhum dos dois kkMas boa sorte !
VDD SOP SO DA BOLADOSpikeshero disse:Grande foda-se oq é smf perto da sop
Sw0rdStars disse:Que legal, não jogo em nenhum dos dois kkMas boa sorte !