Para de discutir polỉtica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Polaris disse:
Respeita minha opinião funk não é música se eu gosta-se de funk eu seria igual você viva a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
como ja dizia um cara chamado sabotage - respeito é pra quem tem. vc tem total liberdade de expressar sua opinião desde que n venha querer me ofender de alguma forma, bostejando coisas sobre oq eu gosto ou não, como eu disse antes se vc acha isso ruim saiba que existe coisa pior ent n venha encher o saco.

xWeekWAFFA disse:
como ja dizia um cara chamado sabotage - respeito é pra quem tem. vc tem total liberdade de expressar sua opinião desde que n venha querer me ofender de alguma forma, bostejando coisas sobre oq eu gosto ou não, como eu disse antes se vc acha isso ruim saiba que existe coisa pior ent n venha encher o saco.
Se você se sentiu oprimido não é minha culpa eu dei minha opinião. Novamente viva a Liberdade de Expressão.

Polaris disse:
Se você se sentiu oprimido não é minha culpa eu dei minha opinião.
não me sinto nem um pouco oprimido por uma pessoa que vem discutir sobre politica em um forum de minecraft. ent énois adeus ...

xWeekWAFFA disse:
não me sinto nem um pouco oprimido por uma pessoa que vem discutir sobre politica em um forum de minecraft. ent énois adeus ...
então porque você está todo revoltadinho.

Polaris disse:
então porque você está todo revoltadinho.

fique com um musica do mano igu para alegrar seu dia

https://www.youtube.com/watch?v=E5LJOzBcSPw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar