[Para descontrair] Origem de seu nickname!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zcp4654.png
O hōzen (宝箭) é uma pedra em formato da ponta de flecha, Oliver Queen encontrou no pescoço de um dos cadáveres no túmulo de alguns soldados japoneses. Ele está atualmente em posse de Thea Queen, depois de ter sido dado a ela por Oliver como um presente.

De um lado está uma inscrição budista, e, por outro é um conjunto de números, especialmente coordenadas, levando ao submarino japonês que levou único suprimento do exército japonês de "Mirakuru". Ele estava sendo transportada quando o submarino ficou sob fogo pesado pelas forças aliadas e encalhou em Lian Yu durante a Segunda Guerra Mundial.

O meu foi inspirado pelo Ryder do GTA. Como já existia esse nickname e eu não gostava de ficar botando frescuras, fiz uma variação do nome e woalá, saiu essa coisa, rs.

Porq eu tinha uma conta do mcskinsearch, só que o nome era tosco ç.ç "internalhorrorr" daí eu levei ban 00, e diminui o nick "zInter" aposdksapod

Tsutsuji disse:
Bom, como podemos ver todos neste fórum tem um nick, pode ser diferente do servidor, mas enfim, digite nos comentários a origem do seu nick, por exemplo:
Meu nick é DragDaPeste
A origem dele é porque eu gosto de dragão, dai coloquei drag, da peste, pq eu sou do nordeste e minha tia so fala isso quando eu piso no pé dela.
Entendeu? :D
Enfim, vou colcoar a origem do meu:
Tsutsuij: Tsutsuji é uma flor japonesa, muito bonita por acaso, dai coloquei esse nome, sei lá, toma uma foto aí:
azalea_purple.jpg
Que criatividade :V
O meu é pq é chavoso :V

Quando eu jogava CF vi um mlk com esse nick: [iF]iDrax.
Ae eu falei Poh* nick foda, Vo copiar ;p

israel000 = meu nome real acrescentado de 3 "0"
Zanarkand= nome da cidade do jogo Final Fantasy X na qual era a cidade natal do personagem principal

Meu nick é meu nome , só que com um "z'' antes '-' só isso

Depois de 2anos sem mine resolvi jogar com o Nick MAC"Inicias do meu nome"Macaco || Meu antigo Nick tinha muitas Tretas em outros servidores (sem ser da cl)

-> zLuanna : Porque gosto do meu nome u.u

-> zBear : Estava sem idéias lembrei de urso, puft! coloquei (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar