vlw mainEstrafolis disse:Antes de começar a ler o tópico, veja a print: http://imgur.com/awHJI1G
Bem, agora vamos ao texto, homenageando cada um do mural de assinaturas da loja da conta Estrafolis, Titan 1.0, a que voltou do 00.
Esta loja é bem antiga, creio que é a mais antiga que o servidor abrange (abrangia), apenas esta e a da Moonypie.
O tópico esta sendo feito por que eu deletei o terreno, vamos a homenagem de cada player.
1. MadaraUCH - Não sei se ele joga, mas ele era um parsa muito parsa, me convidou para DrM, onde venci meu primeiro gladiador na Craftlandia, foi bem emocionante rsrsrs, ele era um parsa e tanto.
2. Moonypie - Eu tava na /warp vip, e vi ela, comecei a falar com ela, rsrsrs, pedi para ela assinar minha loja e ela assinou, creio que ela ainda não era Bilionaria, a assinatura dela é sempre a mesma, não tem nada de especial, mas é bem exclusivo ter a assinatura da primeira Bilionaria da Craftlandia.
3. DarkRaai - Ele voltou a pouco tempo, muito parsa, mas seila, ele quebrou a perna desapareceu e voltou agora, não lembro muito das emoções da gente, mas ele é muito parsa S2.
4. Boback - Quem não lembra do Boback, adhash, o mlk mais ajudador do fórum, (mais que o iThoor -q), virou staff e sumiu do nada, aquela assinatura ele era Moderador.
5. FraanR - Eu pedi para ela assinar no MP e ela foi lá, kkk.
6. Evicraft - Eu não lembro do dia, mas tá, adhahsdhashd.
7. OtavioCNG - Ah man, aquela assinatura é muito antiga, tem um tópico ainda, ''Otavio e sua pá'', algo assim, rsrsrs, ele era Moderador ainda esse nubin.
8. Skorgo - Ah man, Skorgo foi um dos amigos mais especiais que tive na Craftlandia, ele parou, mas foi muito tempo de amizade, pensar que tudo começou em 2013 no /minerar, enquanto ele pedia para eu não quebrar o mobspawn dele kkkk, ai se ele tiver lendo, Bjos seu lindo totoso. (Muito improvável, ele agora tem ódio de Mine pela quantidade de seres-humanos infantis).
9. Galaximon - Ele era Coordenador, ele veio Titan 1.0 para ativar VIP de um cara, pediu money para mim (foi um roubo -q), então man, é '-', isso ai dhahsd.
10. TyEstrupo - Ah vei, esse gato, que parou também, mas tá jogando por ai que nem doido, rsrsrs, esse Sub-Magnata =P, amo ele -q.
11. WidoBR - A ultima assinatura, um cara do Fórum sumiu também, fazer o quer.
Estra ama todos <3 -q.
OBS: Tópico apenas para relembrar desse tempo lindo e maravioso que o Titan 1.0 me deu. =D.
Flw <3
-Estrafolis
isso e bulingnin contra minha pessoa vc vai ver