Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q nada chega hoje ou amanha. rlx.yTheEnd disse:Eu vou! hj nenhum paguei meus vips hj por boleto chega semana q vem
hahah boa sorte :3zRafaxFavoravel disse:Eu não pretendo gastar dinheiro tão cedo =v vo upar conseguir money é comprar vip in-game![]()
oloco :3zKingGamer disse:salveee, vo ativar nenhum mas spa vo usar /resgatar heheehe![]()
kkk te vendo 1 quer ? 300kHenriiqueOfici disse:Slv Slvvv , Vou Ativar 1 2 3 4... 0 Vips !!!!
:3 aproveita e faz matéria hahah :3Bowevel disse:Vou só conhecer q-q se eu fosse jogar lá mesmo compraria 2 vips, mais prefiro comprar no MG
RexagonBR disse::3 aproveita e faz matéria hahah :3
aeee vo ativa 3 :3 vo coloca 1 a venda de zoas assim q lançaCrazyGames97 disse:Talvez 1 vip![]()
usa minha loja q tu vai fica rico..Lugh disse:Eu vou!!! Vou passar a noite toda jogando =P Não vou ativar vip nem pegar o /resgatar :c
boa sorte :3DusTerZ disse:Vou ativar nem um ;-; GG ganhar vip de sorteio ;-;
dragondm0n disse:Eu vou , mas não irei ativar nenhum vip infelizmente![]()