No aguardo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simm, pena que é preciso dedicação do mesmoSempre bom iniciar com projetos deste tipo para aumentar a base dos servers
Boa <3ai gostei .
<3ae sim, gostei
só pesquisar la...Que canal?
valeuai sim mano boa atitude
simRessucitando o Destiny, Fé
sim rsGostei, vai ajudar os novatos hahahaha
sim mano sempre tem alguem que começa e que tem pouca experiencia nos servidoresexiste novato hoje em dia ?
Exatamente e fora que tem players novos tambem sempre né e até param por nao receber tal auxilio !Faz sim, tem gente que não aprende jogar.
ObrigadoBoa sorte no video![]()
Obrigado , estava com problemas similiares e tambem esta foda pra iniciar no canal ja que esta sem intro banner/avatar ... e as pessoas que havia contratado e ia pagar money no destiny deram pra tras , mas em breve começareiJá pensei numa iniciativa como esta, mas ao decorrer dos acontecimentos nós temos que da prioridade a real life.
Hoje penso em fazer mas em um futuro próximo...
Boa sorte, brother.
Obrigado manoBoa iniciativa da sua parte zk1ll3r.
ObrigadoBoa!!!
ObrigadoSo vAI bROW
ObrigadoConcordo tbm nespo..
ObrigadoBela iniciativa
Só vem rsvem pro destiny geral
Okay rs <3Boa ! gostei irei assistir tbm
Exatamente mano !Sempre bom iniciar com projetos deste tipo para aumentar a base dos servers
Okay rsNo aguardo
Tetchnic ? que site é esse pode me passar mais informaçoes no meu pv? explicando tudo sobre ele?Posta o modpack no tetchnic !
Exatamente ... em breve começarei o projeto !Simm, pena que é preciso dedicação do mesmo
Vip com certeza ! principalmente agora que tem promoção e tem chance de vir varios itens bons !Legal, mais fácil comprar vip ou moedas ^^
vlw
isso rsAe vai ajuda a quem não sabe joga la boa ideia
Passa o CanalEstou pensando em fazer vários videos tutoriais para o servidor destiny !
Onde :
- Ensinarei formas de fazer money ( Das maneiras que mais tem lucro )
- Quais macros são os principais para utilização tanto pvp como farm.
- Estarei postando uma modpack totalmente sem lag para pvp/farm.
- No meu canal já postei uma macro e estarei tentando e postando mais !
- Farei eventos valendo money - itens !
e muito mais !!!
Então fiquem atentos !
é o TechnicLauncher que é uma plataforma para modpack !Boa <3
<3
só pesquisar la...
"zK1LL3R Destiny "
valeu
sim
sim rs
sim mano sempre tem alguem que começa e que tem pouca experiencia nos servidores
Exatamente e fora que tem players novos tambem sempre né e até param por nao receber tal auxilio !
Obrigado
Obrigado , estava com problemas similiares e tambem esta foda pra iniciar no canal ja que esta sem intro banner/avatar ... e as pessoas que havia contratado e ia pagar money no destiny deram pra tras , mas em breve começarei
Obrigado mano
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Só vem rs
Okay rs <3
Exatamente mano !
Okay rs
Tetchnic ? que site é esse pode me passar mais informaçoes no meu pv? explicando tudo sobre ele?
Exatamente ... em breve começarei o projeto !
Vip com certeza ! principalmente agora que tem promoção e tem chance de vir varios itens bons !
vlw
isso rs