Para pessoas que achavam que não apagava...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OneHitX disse:
nem vi tua foto e nem quero ver eu n entendi mesmo pelo que deu pra pensar é que resetava as skills mas ok neh, é que jogo no impérios e não sou acustumado com /clan e tals e antes de vir me julgar pensa um pouco ok?
se você chegasse a ler você viria que ali esta escrivo''quando eu do o /clan lookup não mostra quando eu registrei'' vai querer ficar fazendo confusão, presta atenção primeiro para depois querer falar.

quer dizer que se eu ficar off por mais ou menos 1 mês,a data de quando eu criei a acc apaga?nossa,mas é so a data?ou tem mais coisas que somem?

zB3cK disse:
quer dizer que se eu ficar off por mais ou menos 1 mês,a data de quando eu criei a acc apaga?nossa,mas é so a data?ou tem mais coisas que somem?
pela resposta do admin, se você ficar 7 dias off o seu inventario pode limpar e sumir a data de registro

Que pena que reseto =/, Todo dia logo na minha acczinha no sv1 para não acontecer isso cmg o/ jaja faço 2 anos com ela /o

Temos uma nova jogadora na Craftlandia õ/ Começou ontem, nick: Maddy kk

Bruna Ribeiro disse:
Quando ocorreu o problema ''certas pessoas'' Afirmaram com 1000% de certeza que não apagava... Mais ai está a prova

http://i.imgur.com/jVYwdrS.png

jVYwdrS.png
Bom,

então jogo a mais tempo que [SIZE=23.9999980926514px]você[/SIZE] e pronto kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar