Para q ta feio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peloe

Excelente
VIP
Entrou
Fev 19, 2014
Cubos
0
Pow vcs fica comentado qualquer merda vei nos tópicos , tipo tem um tpc sério como esse e os cara comenta oq tem nada haver q raiva mano

-q

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Né , eu mal comento nos bag... Tem outros que ficam 24hrs no forum pra catar 3k de cubos aoefhaofhaéf

Peloe disse:
Quando eu entrei no fórum, pa lançou cubos

Era bem melhor, assim as áreas não ficavam com tópicos totalmente inúteis e sem sentido, como esse seu.

Peloe disse:
Quando eu entrei no fórum, pa lançou cubos

Isso é verdade, mas o problema não é o fórum, são as pessoas que ficam postando esse tipo de coisa nele.

zLH disse:
Era bem melhor, assim as áreas não ficavam com tópicos totalmente inúteis e sem sentido, como esse seu.
E o forum com 10 pessoas conversando entre si só. Não gosta de cubos mais compra vip com eles UÉ?

Salomao EzZ disse:
Né , eu mal comento nos bag... Tem outros que ficam 24hrs no forum pra catar 3k de cubos aoefhaofhaéf
poha mal comenga imagima se n comentace 6 meses de forum e 2k700 cubos tem pessoa com 2 anos de forum e n tem isso tudo.

NexusLP disse:
poha mal comenga imagima se n comentace 6 meses de forum e 2k700 cubos tem pessoa com 2 anos de forum e n tem isso tudo.
Jogo a 4 anos , tenho mais de 10 contas ban no forum rfiaogíyhrgae

DrBreadKING disse:
E o forum com 10 pessoas conversando entre si só. Não gosta de cubos mais compra vip com eles UÉ?
Chegou o defensor dos fracos e oprimidos.
Mesmo que, se esse número de 10 pessoas fosse real, a conversa pelo menos seria sobre algum tema interessante e que faça sentido, não igual as palhaçadas que se vê hoje no fórum.
Óbvio que comprei, mas não por comentar qualquer coisa em tópicos inúteis, como muitos fazem. Além disso, não gasto dinheiro com jogo, né?

Tópico irônico e os cara faz é discutir igual adulto kkkkkk

zLH disse:
Chegou o defensor dos fracos e oprimidos.
Mesmo que, se esse número de 10 pessoas fosse real, a conversa pelo menos seria sobre algum tema interessante e que faça sentido, não igual as palhaçadas que se vê hoje no fórum.
Óbvio que comprei, mas não por comentar qualquer coisa em tópicos inúteis, como muitos fazem. Além disso, não gasto dinheiro com jogo, né?
So seu fã.

Ué, só estou aqui pra comprar meu VIP por cubo mesmo, depois disso tchau fórum (Volto após o VIP acabar)

zLH disse:
Eu tbm sei que vc tem inveja de mim sempre teve de tudo ai tentava de tudo pra me derruba mais nunca deu certo né =/ vergonhoso tinha inveja das minha acc in-game forum tudo sempre foi assim aceita que doi mt menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar