Para q ta feio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom x1

-qq

Concordo, deviam punir o povo que faz esse tipo de post desnecessário em tópicos sérios (ou não tão sérios), e não fazem nem questão de disfarçar a cubagem. Simplesmente ridículo e irritante.

slc esses topicos que nao da pra intende pk o de ser feito tambem

ePHNxHX.gif

Até fiquei tentado em comentar algo relevante, mas o [member=zLH] praticamente já o fez por mim e aí desanimei. Até porque um tópico de "reclamação sobre cubagem" tá se mostrando é um antro de cubagem descarada!

Agora, vamos esperar o quê de uma geração "HU3", somada a uma parcela de staffers que faz nítida vista grossa (até por questões de "coleguismo", visto que muitos staffs de baixo escalão são meros ex-cubeiros) e não pune ninguém de fato?

No mais, sei que estou de consciência tranquila. Procuro comentar apenas em assuntos que esteja havendo debate sério (e admito que entro até com certa ferocidade).
E mais: tem gente aqui que não sabe nem falar direito, muito menos sabe o que significa um 'fórum'. U_U'

• Curtir
Reactions: zLH
xEmersonR3G3N disse:
esse tópico é sério?
É não, mas os cara fica ai discutindo como adultos, eu morro de rir[emoji14]

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
ZinnBR disse:
barcelona joga mt msm neh
-q
KKKKKK o melhor pqp , obg se inscreve ae -q

hanur disse:
PERA DEIXA EU CUBA
DPS EU LEIO

PRONTO EU LI
VDD EM CARA, ESSES MALUCO Q FAZ TOPICO PRA CUBA FALANDO QUE CUBA É FEIO
Kkkkkkkkk cuberohard

Sdds quando o pessoal postava no forum somente o que era necessário, não esses tipos de tópicos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar