Para qual época da craftlandia você voltaria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NinjaR disse:
Po, essa sfd aí era a do Heaven, a do 3 era de boas, qnd estourou essa treta criamos a nTT e viramos ally da GTZ e MGT.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Eu to ligado, mas TheOxes (não lembro o nome direito) era o dupador do server 3.

douglasMaster12 disse:
Horarios diferenciados, tipo, meia hora ou até uma hora de intervalo pra cada servidor, gladiador do heaven começava 20:30 e aurora 21h ou 21:30, dava pra ie nos 2 em boas, eu ia no sv3, heaven e aurora com a SFD.

NinjaR disse:
Sdds eternas do meu clan que foi o primeiro a tomae block no aurora tbm, bek melhor clan do Aurora antes do MR.
Puta época foda mano, eu era do SF nessa época, lembro que ganhamos um glad com 13 membros contra 45 da GTZ, coisa que não vemos mais hoje.

Verdade, hoje em dia só tem choro, modinha e hacks. Gladiador de verdade era do Server 3 em 2013.

Wekio disse:
Eu to ligado, mas TheOxes (não lembro o nome direito) era o dupador do server 3.
TheOxys? Ele era GTZ pelo que me lembro, só se depois que parei de jogar ele foi pra SFD junto com varios membros da GTZ.

2014, época da HFF vs QUB, mano tenho certeza que foi a maior rivalidade existente.

NinjaR disse:
Horarios diferenciados, tipo, meia hora ou até uma hora de intervalo pra cada servidor, gladiador do heaven começava 20:30 e aurora 21h ou 21:30, dava pra ie nos 2 em boas, eu ia no sv3, heaven e aurora com a SFD.

Agora eu entendi! kk

NinjaR disse:
TheOxys? Ele era GTZ pelo que me lembro, só se depois que parei de jogar ele foi pra SFD junto com varios membros da GTZ.

Ele ficou bem pouco na GTZ e quando foi pra SFD começou a dupar e a usar hack. Dai o negocio ficou louco com Horkz, juneba, guru e tal.

NinjaR disse:
Putz mano, eu daria tudo pra voltar pra CL de 2012, SFDxnLL maior rivalidade que ja vi, dava pra ir glad com um set de boas, Aurora antes do Master Reset, nada de macro, o cara mais vipado de tds os servers só tinha ativado 30 vips, mt nolstagia, sdds eterna daquela época.

saudades

Wekio disse:
Verdade, hoje em dia só tem choro, modinha e hacks. Gladiador de verdade era do Server 3 em 2013.
N era só o 3, a craftlandia era dividida em 2 partes, entre nLL e allys(GTZ, FoF, HIV e tals) e a SFD e o resto, quando criaram o aurora todos os servers foram pra la e foi uma mistureba mt loca.

Wekio disse:
Ele ficou bem pouco na GTZ e quando foi pra SFD começou a dupar e a usar hack. Dai o negocio ficou louco com Horkz, juneba, guru e tal.
Ah sim, eu parei de jogar qnd a SFD tinha tomado block em tds servers, ai nem fiquei ligado nesses bangs.

NinjaR disse:
Ah sim, eu parei de jogar qnd a SFD tinha tomado block em tds servers, ai nem fiquei ligado nesses bangs.

Haha, sdds da quele tempo que não voltara mais. Agora é PvP de noob ;)

Wekio disse:
Haha, sdds da quele tempo que não voltara mais. Agora é HACK x HACK ou choro x pouca habilidade.
Hoje ta uma mistuea de tudo isso, 2 clans vão com hack ai qnd um perde fala q o outro foi full hack e paga de santo, sdds eternas.

Voltaria da época da qub vs hff no ares,mo saudade

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

NFG/NLL X SFD no server aurora, tive a honra de estar no clan NFG depois NLL, em 2012, a coisa começou a descarrilhar no final de 2012, quando ADM, restringiu os xp de upação, porem, os veteranos já começaram a debandar aos pouquinhos, vieram SXR, BLB, THS, e por fim novos servidores. Boa época? sim. Do mesmo modo que nossos pais, brincavam de tudo na rua, sem essa de ficar na TV, jogando game. Quem de vocês já subiu no pé de goiaba, e comeu ali mesmo, com bicho?, correu atras de galinhas
para pegar pro almoço? Pegar o ovos da galinhas e levar bicadas? ou mesmo pescar bagre e estiligar as rolinhas para comer depois?
jogar bafo, brincar estreia no cela, triangulo/buraco de bolinha gude, etc

A comparação é idêntica, da fase infantil/juventude dos nossos pais/avos com uns 4 anos atras na craftlandia.

Roque disse:
Na epoca que a NFG OWNAVA, ou talvez mais antigo ainda, no dia que lançaram o servidor Classic :D Epoca boa da porra, não existia hacks é os lek ia pvp com metade de dima é metade de ferro :D Não existia macro é nem modinhas!
Tbm <3 Sdds NFG

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar